Participamos do

Além de acusação de estupro, Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas

Neymar foi acusado do crime de estupro nessa sexta-feira, 31, por uma brasileira de 26 anos, cuja identidade não foi divulgada. O B.O foi registrado na 6ª Delegacia da Mulher, em São Paulo
19:09 | Jun. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser acusado de estupro, o jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar Jr., 27 anos, será investigado também por divulgar conversa com fotos e vídeos, expondo a mulher seminua que fez as acusações. O caso está sendo apurado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O futebolista foi acusado do crime de estupro nessa sexta-feira, 31, por uma brasileira de 26 anos, cuja identidade não foi divulgada. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na 6ª Delegacia da Mulher, em São Paulo. Crime teria ocorrido no último dia 15 de maio. As informações são do portal G1.

Para se defender, o atacante usou sua conta no Instagram na madrugada deste domingo, 2, e se diz inocente sobre as acusações. “Foi uma armadilha e acabei caindo, mas que isso sirva de lição de hoje em diante”, disse. Durante a publicação, Neymar expôs suposta conversa com fotos e vídeos íntimos em aplicativo de mensagens com a brasileira que o acusou. Ele afirmou ainda ser vítima de extorsão e que foi pego de surpresa com a repercussão das notícias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Muito ruim e muito triste escutar isso. Quem me conhece, sabe do meu caráter e da minha índole e sabe que eu jamais faria isso”, completou.

A NR Sports, empresa que cuida da carreira de Neymar, emitiu comunicado oficial sobre o caso. Confira nota na íntegra:

Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta inítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa

NR Sports

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags