Buffon testa positivo para a Covid-19 e entra em isolamento no Parma

Experiente goleiro é diagnosticado com coronavírus no retorno aos treinos com o clube italiano, não tem contato com companheiros de equipe e entra em quarentena

Após a realização de testes de Covid-19 para retornar aos treinos, o Parma comunicou, nesta terça-feira, 4, que o goleiro Gianluigi Buffon testou positivo para o coronavírus.

Até o momento, o arqueiro é o único atleta da equipe italiana com o diagnóstico positivo para a doença. Buffon encontra-se já em isolamento e não teve contato com nenhum colega de equipe.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em meio ao crescimento das infecções pela nova variante do coronavírus, a Ômicron, diversos times europeus vêm sofrendo consequências com a dispersão do vírus. Em dezembro, na Inglaterra, alguns jogos da Premier League tiveram que ser adiados devido aos surtos nos elencos de Tottenham, Manchester United e Leeds United, por exemplo.

Na última segunda-feira, 3, o Paris Saint Germain também divulgou cinco resultados positivos nos exames de seus jogadores, incluindo o atacante Lionel Messi. Os outros infectados são Sergio Rico, Juan Bernat, Nathan Bitumazala e Danilo Pereira.

Antes da parada das festas de fim de ano, o Parma venceu a equipe da Alessandria por 2 a 0, pela 18ª rodada da segunda divisão do Campeonato Italiano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

buffon covid-19 pandemia parma itália futebol internacional isolamento teste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar