Whindersson Nunes x Popó ao vivo em luta de boxe: onde assistir, dia e mais

Whindersson Nunes enfrenta o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, em luta de boxe do festival Fight Music Show. Confira quando será, horário, onde assistir ao vivo e programação completa

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos de idade, irá enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas, 46 anos, mais conhecido como Popó, na última atração do festival Fight Music Show. Outras sete lutas de boxe, kickboxing e MMA, presença de artistas e show de Wesley Safadão também integram a programação.

Modalidade de entretenimento que vem ganhando força mundialmente, a luta entre influenciadores digitais e esportistas profissionais alcançou sucesso nos últimos anos com o evento estadunidense Thriller Fight Club. O POVO separou detalhes para quem deseja assistir ao vivo à luta Whindersson Nunes x Popó. Confira abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Whindersson Nunes x Popó: horário e quando será

O Fight Music Show acontece no próximo domingo, dia 30 de janeiro (30/01), a partir de 19 horas (horário de Brasília). O evento será realizado em Balneário Camboriú, cidade turística em Santa Catarina.

Whindersson Nunes x Popó: onde assistir ao vivo

O Fight Music Show será transmitido ao vivo para quem comprar ingresso do evento, que já está em seu segundo lote de vendas. A entrada pode ser adquirida pela plataforma Ticket 360. A programação do evento também será exibida pelo Canal Combate, da Rede Globo, cujo acesso é disponibilizado mediante assinatura.

Whindersson Nunes x Popó: programação completa do Fight Music Show

Além de show do cantor Wesley Safadão e presença do humorista Tirulipa como announcer, a programação do Fight Music Show inclui lutas de boxe, kickboxing e MMA com 13 lutadores profissionais e cinco lutadores influencers. Confira:

Boxe

  • Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
  • Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
  • Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Kickboxing

  • Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

  • Stephanie Luciano x Andressa Romero
  • Pedro Machado x Marcelo Marques
  • Mario Sousa x Antônio Gordilho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

whindersson nunes popo luta whindersson popo fight music show boxe whindersson nunes popo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar