PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Popó cobra Whindersson Nunes para oficializar luta de boxe entre os dois

Desafio proposto pelo boxeador foi aceito pelo youtuber em dezembro do ano passado. Combates entre celebridades e lendas do boxe são cada vez mais comuns no cenário internacional, como o duelo entre Logan Paul e Floyd Mayweather

Mirla Nobre
23:24 | 26/07/2021
Whindersson treina boxe há alguns anos como hobby, enquanto
Whindersson treina boxe há alguns anos como hobby, enquanto "Popó" é ex-campeão mundial da categoria (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-boxeador Acelino Freitas, conhecido como Popó, compartilhou um vídeo de seu treinamento na rede social Instagram nesta segunda-feira, 26, e na legenda aproveitou para apressar o youtuber Whindersson Nunes para assinatura do contrato da luta de boxe entre os dois. Em dezembro do ano passado, o youtuber aceitou o desafio proposto pelo ex-campeão mundial para o combate, no entanto, o duelo só irá ocorrer após Whindersson assinar contrato.

Na publicação, Popó, que tem 45 anos de idade, aparenta estar em boa forma física, apesar de não subir no ringue desde novembro de 2017, quando superou o mexicano Gabriel Martinez. No post, o baiano escreveu: “Whindersson Nunes, assina logo esse contrato e vamos pra porrada p***”.

LEIA TAMBÉM | Whindersson Nunes desabafa: "Saudade do meu filho"

 + "Imaginava meu filho subindo no palco comigo", diz Whindersson Nunes

Por sua vez, Whindersson, 26, possui uma ligação próxima com a modalidade, que treina com frequência. Nas redes sociais, o youtuber também já compartilhou diversos treinos do esporte. Os combates entre celebridades e lendas do boxe são cada vez mais comuns no cenário internacional, como o duelo entre Logan Paul e Floyd Mayweather, disputado em junho deste ano, nos Estados Unidos. As informações são do portal UOL.