Final da Libertadores 2021: veja quando será o jogo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já confirmou a data da decisão do torneio, que antes teve suas datas adiadas. Palmeiras enfrentará o Flamengo no Uruguai: no estádio Centenário, em Montevidéu.

A Libertadores da América é um dos maiores campeonatos em 2021 e já tem data marcada para a sua final. O atual campeão, Flamengo, é favorito para chegar a final e o jogo segue rolando na noite desta quarta, 29 de setembro (29/09).

A decisão do maior torneio de clubes da América do Sul acontecerá em Uruguai, no estádio Centenário, de Montevidéu. Esta será a terceira final seguida em jogo único, conforme adotou a Conmebol. Modelo foi aderido a partir da edição de 2019, vencida pelo Flamengo, no Peru, contra o River Plate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Final da Libertadores: quando vai ser?

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já confirmou a data da decisão do torneio: será no sábado, 27 de novembro (27/11) no estádio Centenário, de Montevidéu, no Uruguai. Antes marcado para o dia 20 do mesmo mês, a Confederação modificou seu planejamento inicial, que previa na tabela original que o título fosse definido uma semana antes. A decisão da Copa estava prevista para o dia 6 de novembro, mas foi adiada anteriormente para o dia 20 e, agora, será no dia 27 de novembro. A instituição não revelou o motivo da troca de datas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa da libertadores 2021 libertadores 2021 quando será final libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar