PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Em ato pacífico, torcida organizada se reúne com jogadores do Ceará em Porangabuçu

Membros da organizada foram recebidos pelos jogadores do Ceará, que se comprometeram a tirar o time dessa situação.

18:29 | 27/09/2019
Registro da reunião entre torcedores e jogadores do Ceará.
Registro da reunião entre torcedores e jogadores do Ceará. (Foto: Reprodução Instagram Cearamor )

Sem vencer há sete jogos, o Ceará passa pelo seu momento de maior instabilidade neste Brasileirão. Nas redes sociais, a torcida vem se mostrando bastante chateada com a situação do time, que sequer tem conseguido marcar gols nos últimos três jogos da Série A.

Além da pressão virtual, membros da principal torcida organizada do Ceará, a Cearamor, decidiram ir até a sede do clube, em Porangabuçu, para uma cobrança direta aos jogadores. Em tom pacífico, os torcedores se reuniram com os atletas na manhã desta sexta-feira, 27, no último treino do time antes do embarque para Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Atlético-MG. 

Na conversa, cobraram empenho do time, segundo relato postado nas redes sociais na Cearamor, os atletas do Alvinegro se comprometeram a tirar o clube dessa situação.

A chance de retomar o caminho das vitórias pode ocorrer no domingo, 29. O time enfrenta o Atlético-MG, as 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.