PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará deve contar com mudanças para enfrentar Atlético-MG; Carleto não viaja

Lima, Felippe Cardoso e João Lucas devem voltar ao time titular; Mateus Gonçalves pode ganhar oportunidade

15:58 | 27/09/2019
Mateus Gonçalves deve ter nova oportunidade contra o Galo
Mateus Gonçalves deve ter nova oportunidade contra o Galo (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 29, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Enderson Moreira deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe, já que não vai poder contar com o suspenso Leandro Carvalho e Thiago Carleto não viajou com a delegação, segundo apurou o Esportes O POVO.

Para o lugar do camisa 82, o treinador do Alvinegro indicou que Mateus Gonçalves deve ser o substituto. O atacante tem sido pedido pela torcida e foi comemorado quando entrou no começo do segundo tempo na partida contra o Cruzeiro na última quarta-feira, 25. Já na lateral-esquerda, João Lucas retorna para a condição de titular.

Outro atleta que deve voltar ao 11 inicial é o meia-atacante Lima. Ele foi reserva no jogo contra a Raposa por opção de Enderson, mas pode retornar ao time titular no lugar de Felipe Baxola. O jogador pode ajudar o Alvinegro a voltar a fazer gols, visto que Lima tem 15 finalizações, das quais 40% foram certas. Outra mudança que pode acontecer é a entrada de Felippe Cardoso no comando do ataque.

PROGRAMAÇÃO

Ceará embarcou na tarde desta sexta-feira, 27, rumo a Belo Horizonte. O Alvinegro faz escala em São Paulo e só depois pega um voo para a capital mineira, chegando lá por volta de 20h15min.

Treina amanhã pela manhã no Centro de Treinamento do Cruzeiro, às 10 horas, encerrando a preparação. Após, a delegação entra em regime de concentração.

Ceará joga contra o Atlético-MG neste domingo pela 21ª rodada da Série A do Campeonato às 19 horas no Independência, em Belo Horizonte.