Elmano diz que Roberto Cláudio faz "jogo sujo" por desespero "por despencar em pesquisas"

Candidato a governador se manifestou após duro posicionamento da governadora Izolda Cela

Depois da governadora Izolda Cela (sem partido), o candidato do PT a governador, Elmano Freitas (PT), manifestou-se contra as críticas feitas pela campanha de Roberto Cláudio (PDT). "O desespero por ter despencado nas pesquisas, tem feito sua campanha entrar no jogo sujo", publicou Elmano.

Leia a publicação:

Lamento muito que Roberto Cláudio volte a atacar de forma covarde a governadora Izolda Cela, a mim e ao ex-governador Camilo Santana, dessa vez usando o tempo de TV e rádio. O desespero por ter despencado nas pesquisas, tem feito sua campanha entrar no jogo sujo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

São ataques e fakes news, para tentar impedir o meu avanço. É a mesma tática usada por Bolsonaro. Um vale tudo pelo poder. O povo do Ceará não quer e não aceita esse jeito sujo de fazer política.

Continuarei com uma campanha propositiva, com apoio de Lula e Camilo, para enfrentar e vencer o candidato de Bolsonaro, e pra fazer o Ceará continuar avançando.

Essa é a verdade!

Inserção que vem sendo veiculada pela campanha de Roberto Cláudio na TV reúne notícias de veículos de comunicação e fala da determinação judicial para não haver transferências de dinheiro a municípios que já não estivessem programadas antes. A campanha aponta como motivo "denúncias de compra de apoio de prefeitos à candidatura Elmano".

Em seguida, é mencionado o cumprimento de mandado de busca e apreensão na Superintendência de Obras Públicas (SOP) do Estado. A propaganda aponta como motivo a procura de "provas de que houve compra milionária de apoio". A peça afirma que a resposta de Camilo Santana (PT), candidato a senador, e de Elmano e Izolda é o silêncio.

A propaganda termina dizendo: "Será que Quintino Farias teria alguma coisa a dizer?" É apresentada ao lado uma foto de Francisco Quintino Vieira Neto, superintendente da SOP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições Ceará Elmano Freitas Roberto Cláudio governadora Izolda Cela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar