Ciro sobre ameaça de PT buscar outro caminho no Ceará: "Seja muito feliz"

Apesar do recado, Ciro demonstrou confiança na manutenção da aliança

Em evento em Fortaleza nesta quarta-feira, 15, o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) comentou, em entrevista coletiva, a possibilidade de o PT não apoiar a candidatura do PDT ao governo do Ceará e "buscar outro caminho". "Seja muito feliz", disse Ciro, ao comentar frase do deputado federal José Guimarães (PT), ao O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do recado, Ciro demonstrou confiança na manutenção da aliança. "Eu não acredito que a gente não seja capaz de tirar uma solução." E afirmou ainda: "É preciso que, nessa fase, a gente se proteja de futrica, de intriga, de especulação, de traições e mantenha o foco naquilo que tá em jogo."

Ele destacou o que considera perigo para o Ceará, a partir do resultado eleitoral. "O que tá em jogo é o destino de quase 10 milhões de pessoas, que são nossos irmãos e irmãs cearenses, que está em risco."

Ciro fez muitos elogios aos quatro pré-candidatos pedetistas — Evandro Leitão, Izolda Cela, Mauro Filho e Roberto Cláudio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ciro Gomes eleições 2022 José Guimarães

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar