Participamos do

The Voice Brasil 2021 ao vivo: onde assistir hoje, dia 04/11, e horário

O reality musical The Voice Brasil 2021 estreou trazendo uma nova dinâmica para o jogo e um novo técnico. Saiba onde assistir ao vivo ao e qual horário do programa de hoje, dia 04/11
00:05 | Nov. 04, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hoje, quinta-feira, 4 de novembro (04/11), o The Voice Brasil 2021 exibe seu quarto episódio e segue para a última noite das “Audições às Cegas”. A décima temporada do reality musical estreou no mês anterior, precisamente em 26 de outubro, na TV Globo, e desta vez, o programa trouxe novas vozes, uma dinâmica inédita e a inclusão de um novo técnico. 

The Voice Brasil 2021 ao vivo: onde assistir e horário

A décima temporada do The Voice Brasil é exibida às terças e quintas, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília), após "Império", na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay. As reprises do reality serão exibidas às quartas e sextas no Multishow, a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Voice Brasil 2021: quem apresenta o reality?

Nesta edição, o The Voice Brasil contará com a participação de dois apresentadores: Tiago Leifert e André Marques. A alteração ocorreu após a gravação da fase "Audições às Cegas", quando o apresentador Tiago Leifert teve de ser substituído às pressas por motivos pessoais.

Devido a isto, quem assumirá o trabalho na fase do “Tira-Teima”, será André Marques, que possui experiência frente a apresentação dos reality musicais The Voice + e The Voice Kids, programações em que já esteve à frente. 

The Voice Brasil 2021: entenda a nova dinâmica do reality

Em sua décima edição, o The Voice Kids traz uma nova dinâmica: desta vez, os competidores que não forem escolhidos por um dos técnicos - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos - nas apresentações da fase "Audições às Cegas", receberão uma segunda chance. Os não aprovados poderão ser escolhidos por Michel Teló, formando assim um novo time. O mesmo ocorrerá nas fases "Tira-Teima" e "Batalhas".

Teló volta a sua cadeira no palco do programa ao lado dos outros técnicos apenas na fase "Batalha dos Técnicos", quando então os cinco times passarão a competir de igual para igual. Outra novidade presente nessa temporada é a volta da disputa direta entre os técnicos. Nesta dinâmica, um técnico desafia outro em um duelo - o vencedor será definido pelo voto dos três técnicos restantes, que não participaram da disputa. O ganhador final ganha uma vantagem na fase seguinte do jogo.

The Voice Brasil 2021: participantes e seus times

  • Time IZA: 

° WD;

° Hugo Rafael;

° Camila Marieta;

° Giovanna Rangel;

° Dida Larruscain;

° Andrielly Souza;

° Igor Sarapuí;

° Luiza Dutra; 

° Honey;

° Rafa;

° Gustavinho.

  • Time Brown:

° Cristiane de Paula;

° Lysa Ngaca;

° Léo Pinheiro;

° Thais Pereira;

° Ammora Alves;

° Marya Bravo;

° Manú Rodrigues;

° Rodrigo Mello;

° Anna Júlia.

  • Time Lulu:

° Carlos Filho;

° Alessandra San;

° Jamily Diwlay;

° Júlia Rezende;

° Luama;

° EuLá;

° Gustavo Boná;

° Giuliano Eriston;

° Júlia Paz;

° Yasmin Maria;

° Natália Araújo; 

° Taty Gomes;

° Thais Piza;

° Bruno Rodriguez; 

° Nyah.

  • Time Cláudia:

° Edvania Sousa;

° Dayse Rosa;

°  Ayres;

° Letícia Alecrim;

° Ariane Zaine;

° Wina;

° Bruno Fernandez;

° Noug;

° Bruna Golçalves;

° Raphael Marrone;

° Dielle Anjos;

° Danilo Moreno.

  • Time Teló:

° Criston Lucas;

° Bella Raiane;

° Fabiana Gomes;

° Pamela Yuri.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags