The Voice Brasil: Tiago Leifert é substituído por André Marques nas gravações

O apresentador precisou ser substituído às pressas por motivos pessoais. "The Voice Brasil" será seu último programa antes de deixar a Globo

O apresentador Tiago Leifert precisou ser substituído às pressas durante as gravações do “The Voice Brasil” por motivos pessoais. Quem assumirá o trabalho da fase “Tira-Teima” do reality show será André Marques. As informações foram divulgadas por Patrícia Kogut, colunista do “O Dia”.

Detalhes sobre o retorno do profissional ainda não foram divulgados. O programa, que vai ao ar até dia 23 de dezembro, está previsto para ser seu último antes de sair da Rede Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de setembro, ele anunciou que deixará a empresa após o fim de “The Voice Brasil”. Nas redes sociais, publicou um texto de despedida. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo”, disse.

O apresentador ainda discorreu sobre sua relação positiva. “É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, escreveu.

Até o momento, a emissora de televisão não informou quem o substituirá nas apresentações do “The Voice Brasil” e do “Big Brother Brasil 2022”.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase tiago leifert andré marques the voice brasil big brother brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar