Horóscopo do dia (04/11): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 4 de novembro (04/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 4 de novembro (04/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua Nova com Sol e Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque não se deixar controlar por suas paixões, avaliando riscos e se posicionando de modo a não invadir o território alheio, como alertam Saturno e Urano tensionados. Os instintos podem aflorar no encontro da Lua Nova com Sol e Marte, o que lhe faz agir de acordo com seus desejos e sua libido.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dada a tensão com Saturno e Urano, tente conciliar os interesses coletivos com os individuais para não negligenciar questões privadas. A Lua Nova se une a Sol e Marte no setor de relacionamentos, dinamizando o trato interpessoal, o que favorece novas parcerias e renovando as que já existem.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar radicalizar para não tirar as pessoas da zona de conforto, já que Saturno e Urano tensionados pedem planejamento e consenso. O dia a dia se dinamiza no encontro da Lua Nova com Sol e Marte, refletindo-se em uma busca por mudanças que tragam frescor ao cotidiano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não usar o lazer como desculpa para se afastar das demandas. A Lua Nova encontra Sol e Marte, podendo lhe motivar a buscar estímulos por meio da vivência social. Sendo assim, procure valorizar o alcance das redes virtuais e a companhia de quem partilha seu cotidiano.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Cuidado para não se mostrar autoritária em sua maneira de ver as coisas, como apontam Saturno e Urano tensionados. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte pode dinamizar as relações pessoais e as atividades ligadas ao cotidiano. Busque se empenhar em prol de melhorias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso saber lidar com críticas sem se colocar na defensiva. A vontade de colocar em prática ideias inovadoras aflora com a Lua Nova conjunta a Sol e Marte, intensificando a articulação interpessoal. Procure motivar as pessoas sem se impor, especialmente se houver insegurança no entorno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se empenhar para realizar o que deseja, avaliando os riscos para não afetar o orçamento. Tente otimizar recursos com Sol, Marte e a Lua Nova unidos na área material, embora Saturno e Urano tensionados podem exigir disciplina ao lidar com gastos relacionados ao lazer.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar que seus impulsos gerem confrontos nas relações. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte em seu signo tendem a elevar sua vitalidade e lhe motivar a iniciar novos percursos. Proatividade e força de vontade podem lhe guiar, fazendo usufruir das oportunidades.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É necessário não radicalizar, já que Saturno e Urano tensionados contraindicam mudanças bruscas. Os trânsitos conjuntos de Sol, Marte e a Lua Nova na área de crise podem sugerir renascimento em meio aos problemas, pois estes favorecem a superação de situações que não fazem mais sentido.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure dar valor aos contatos virtuais, pois é necessário seguir as normas sanitárias de combate à pandemia, e a tensão com Saturno e Urano pede cautela na extroversão pública. O companheirismo pode se renovar, motivando reencontros, pois a Lua Nova no setor de amizades se une a Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar assumir mais tarefas do que pode cumprir para não negligenciar suas necessidades, devido a Saturno e Urano tensionados. A Lua Nova encontra Sol e Marte no setor profissional, sugerindo momento propício a seguir novos percursos na carreira, e que lhe motiva a praticar suas vocações.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não fugir dos problemas, pois Saturno e Urano tensionados pedem posturas responsáveis. Aflora um forte desejo de mudança com a Lua Nova unida a Sol e Marte na área espiritual, fazendo-lhe se lançar rumo a horizontes amplos e a valorizar experiências transformadoras existencialmente.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 3 de novembro (03/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar