Participamos do

Horóscopo do dia (04/11): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 4 de novembro (04/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
01:00 | Nov. 04, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 4 de novembro (04/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua Nova com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque não se deixar controlar por suas paixões, avaliando riscos e se posicionando de modo a não invadir o território alheio, como alertam Saturno e Urano tensionados. Os instintos podem aflorar no encontro da Lua Nova com Sol e Marte, o que lhe faz agir de acordo com seus desejos e sua libido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dada a tensão com Saturno e Urano, tente conciliar os interesses coletivos com os individuais para não negligenciar questões privadas. A Lua Nova se une a Sol e Marte no setor de relacionamentos, dinamizando o trato interpessoal, o que favorece novas parcerias e renovando as que já existem.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar radicalizar para não tirar as pessoas da zona de conforto, já que Saturno e Urano tensionados pedem planejamento e consenso. O dia a dia se dinamiza no encontro da Lua Nova com Sol e Marte, refletindo-se em uma busca por mudanças que tragam frescor ao cotidiano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não usar o lazer como desculpa para se afastar das demandas. A Lua Nova encontra Sol e Marte, podendo lhe motivar a buscar estímulos por meio da vivência social. Sendo assim, procure valorizar o alcance das redes virtuais e a companhia de quem partilha seu cotidiano.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Cuidado para não se mostrar autoritária em sua maneira de ver as coisas, como apontam Saturno e Urano tensionados. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte pode dinamizar as relações pessoais e as atividades ligadas ao cotidiano. Busque se empenhar em prol de melhorias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso saber lidar com críticas sem se colocar na defensiva. A vontade de colocar em prática ideias inovadoras aflora com a Lua Nova conjunta a Sol e Marte, intensificando a articulação interpessoal. Procure motivar as pessoas sem se impor, especialmente se houver insegurança no entorno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se empenhar para realizar o que deseja, avaliando os riscos para não afetar o orçamento. Tente otimizar recursos com Sol, Marte e a Lua Nova unidos na área material, embora Saturno e Urano tensionados podem exigir disciplina ao lidar com gastos relacionados ao lazer.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar que seus impulsos gerem confrontos nas relações. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte em seu signo tendem a elevar sua vitalidade e lhe motivar a iniciar novos percursos. Proatividade e força de vontade podem lhe guiar, fazendo usufruir das oportunidades.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É necessário não radicalizar, já que Saturno e Urano tensionados contraindicam mudanças bruscas. Os trânsitos conjuntos de Sol, Marte e a Lua Nova na área de crise podem sugerir renascimento em meio aos problemas, pois estes favorecem a superação de situações que não fazem mais sentido.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure dar valor aos contatos virtuais, pois é necessário seguir as normas sanitárias de combate à pandemia, e a tensão com Saturno e Urano pede cautela na extroversão pública. O companheirismo pode se renovar, motivando reencontros, pois a Lua Nova no setor de amizades se une a Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar assumir mais tarefas do que pode cumprir para não negligenciar suas necessidades, devido a Saturno e Urano tensionados. A Lua Nova encontra Sol e Marte no setor profissional, sugerindo momento propício a seguir novos percursos na carreira, e que lhe motiva a praticar suas vocações.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não fugir dos problemas, pois Saturno e Urano tensionados pedem posturas responsáveis. Aflora um forte desejo de mudança com a Lua Nova unida a Sol e Marte na área espiritual, fazendo-lhe se lançar rumo a horizontes amplos e a valorizar experiências transformadoras existencialmente.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 3 de novembro (03/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags