Horóscopo do dia (02/11): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 2 de novembro (02/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 2 de novembro (02/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua quadrando com Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como aponta Plutão tensionado, compartilhar responsabilidades tende a ser desafiador, pedindo diplomacia e acordos. Durante este momento, sua postura pode ficar seletiva e voltada aos grupos de confiança, contribuindo com a articulação de interesses coletivos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não deixar que o comprometimento vire obstinação. Seu senso de responsabilidade tende a se elevar frente às tarefas, favorecendo seu desempenho profissional, que encontra nos problemas oportunidades de mudança, já que a Lua quadra com Plutão e forma trígonos com Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar alimentar conflitos ideológicos, como alerta a tensão plutoniana. Lua, Saturno e Júpiter se harmonizam no segmento social-espiritual, podendo elevar seu comprometimento em causas comunitárias, o que é traduzido através de maior articulação intelectual com seus pares.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O desafio é alcançar a introspecção sem que conflite com as demandas interpessoais, como pontua Plutão tensionado. Os aspectos harmoniosos entre Lua, Saturno e Júpiter no eixo familiar-íntimo pode favorecer o amadurecimento de questões importantes que impactam em sua vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Plutão tensionado alerta para a necessidade de flexibilizar a postura frente a mudanças. A harmonia lunar com Saturno e Júpiter no eixo comunicação-relacionamentos tende a favorecer acordos pertinentes aos problemas e oportunidades que são vivenciados no dia a dia para se ter eficiência.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O momento pode alertar contra especulações financeiras, por isso tente não se permitir correr riscos. A gestão material do cotidiano tende a ganhar força com Lua, Saturno e Júpiter harmonizados, o que lhe permite fazer usos adequados dos recursos patrimoniais e buscar oportunidades de investimento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que a fase peça preservação da intimidade. A Lua em seu signo forma trígonos com Saturno e Júpiter no setor social, sugerindo articulação intelectual que pode unir o útil ao agradável, especialmente ao aproveitar as oportunidades de intercâmbio que suas redes oferecem.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O senso estratégico apurado tende a contribuir para descobrir oportunidades de dar a volta por cima. Transitando por sua área de crise, a Lua se aspecta em trígono com Saturno e Júpiter, o que lhe faz se equilibrar emocionalmente, mesmo que diante de situações de atrito.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque somar esforços em prol de causas coletivas, pois a articulação intelectual pode ser essencial frente a desafios apontados por Plutão tensionado. A Lua transita na área de amizades, estando harmonizada a Saturno e Júpiter, sugerindo momento de grande companheirismo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Plutão tensionado alerta para a necessidade de reconhecer suas fragilidades. Transitando na área de trabalho, a Lua se aspecta em trígono com Saturno e Júpiter, destacando que o senso empreendedor se faz presente e lhe conduz a ações estruturadas e ao amadurecimento profissional.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido a Plutão tensionado no setor de crise, procure articular estratégias frente aos desafios, o que pede seu senso crítico e inteligência. A aspectação entre Lua, Saturno e Júpiter harmoniza a área espiritual e seu signo, podendo levar ao fortalecimento de projetos de grande relevância.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Cuidado com as pessoas próximas, devido a Plutão tensionado. O pensamento crítico é direcionado para a elaboração de estratégias que deem conta dos problemas, revelando-se primordial para estruturar medidas de curto a longo prazos, dada a harmonia entre Lua, Saturno e Júpiter no circuito de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 1 de novembro (01/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar