Horóscopo do dia (01/10): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 1 de outubro (01/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 1 de outubro (01/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é, para os de Touro, a Lua transitando no eixo social-íntimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vênus adentra o setor do trabalho e Mercúrio o patrimonial, podendo levar ao empreendedorismo criativo. Momento de redescoberta de recursos interiores que tendem a lhe ajudar a dinamizar sua vida, pois a Lua transita no segmento cotidiano-espiritualidade, ficando nova nesse ínterim.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Esta fase astrológica tende a despertar altruísmo e cooperação. O céu da semana direciona o foco para a vida em comunidade, podendo contribuir com ajustes interpessoais e a renovação de parcerias, visto que a Lua transita no eixo social-íntimo, ficando nova nesse intervalo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Vênus adentrando o setor íntimo e Mercúrio o das rotinas podem levar ao engajamento prazeroso no dia a dia. Procure melhorar a dinâmica interpessoal e promover renovação nas parcerias, já que a Lua transita no eixo família-relacionamentos, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Vênus adentra o setor de relacionamentos e Mercúrio o social, podem levar a trocas afetivas e intelectuais. A fase favorece o afinamento dos interesses no trato humano e a renovação dos ideais que movem as parcerias, pois a Lua transita no segmento comunicação-cotidiano, ficando nova.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É possível que esta fase favoreça práticas coletivas que beneficiem a otimização de processos e recursos, e que deem uma guinada no dia, já que a Lua transita no eixo material-social, passando pela fase nova. Procure promover engajamento criativo com os afazeres.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como Vênus adentra o setor social e Mercúrio o da comunicação, você pode se mostrar carismática e intelectualmente articulada. O momento tende a lhe fazer ajustar seus interesses com os familiares, gerando renovação no cotidiano, pois a Lua transita entre seu signo e a área doméstica.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Vênus adentra o setor familiar e Mercúrio o material, podendo favorecer práticas criativas. A fase lhe confronta com os obstáculos, levando a ajustes práticos e do ponto de vista das ideias e à renovação, já que a Lua transita entre as áreas de crise e comunicativa.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Mercúrio adentra seu signo e Vênus o setor comunicativo, podendo elevar a autoconfiança. Busque promover ajustes territoriais no trato humano que minimizam os vínculos de dependência e lhe fazem desabrochar como pessoa, pois a Lua transita no eixo amizades-material, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Aflora criatividade na gestão dos problemas. O céu da semana pode demandar dedicação na vida cotidiana, o que leva ao autoaprimoramento e ao desabrochar de novas ideias, visto que a Lua transita entre a casa do trabalho e seu signo, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Mercúrio ingressa no setor das amizades e Vênus em seu signo, podendo gerar autoestima e empatia. Tente estimular reflexões profundas sobre a vida, o que lhe ajuda a superar obstáculos e a fazer mudanças que renovem sua existência, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Vênus na área de crise e Mercúrio na profissional tendem a pedir recolhimento emotivo e planejamento. Busque fazer o processo de renovação nas relações que envolve revisões e valorização do que agrega valor à sua vida, pois o trânsito lunar no eixo intimidade-amizades e sua fase nova.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O momento pode despertar companheirismo. O céu da semana tende a levar ao aperfeiçoamento do trato humano e ao fortalecimento dos vínculos que tenham vocações em comum, já que a Lua transita entre a casa de relacionamentos e a da profissão, passando pela fase nova.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 31 de outubro (31/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar