Horóscopo do dia (29/10): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 29 de outubro (29/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 29 de outubro (29/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com outros astros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

É preciso ser criteriosa em seus contatos, sobretudo diante da pandemia ainda em curso para se preservar. Momento de recolhimento, já que a Lua Minguante segue em trânsito pela área social e estabelece aspectos tensos com diversos astros, contraindicando a exposição da imagem pessoal.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente evitar o convívio forçado, pois a tensão lunar com outros astros indica divergências que tendem a gerar estresse. O lar pode se revelar acolhedor com a Lua Minguante no setor doméstico, favorecendo o descanso e a conclusão de tarefas que tenham ficado pendentes.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua se encontra tensionado com outros planetas, pedindo discrição para preservar seus interesses. Atividades intelectuais introspectivas tendem a ser favorecidas, portanto busque dar prosseguimento aos estudos individuais e que não dependem de outras pessoas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque ser disciplinada, sem ser mesquinha, como alerta a tensão lunar com outros astros. A análise e a organização da vida material podem ficar em foco com a Lua Minguante no setor das finanças, o que lhe ajuda a estruturar as finanças e a planejar ações a serem iniciadas em breve.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso ter prudência e não expor seus pensamentos para evitar especulações, como alerta a tensão lunar com outros astros. A Lua Minguante transita por seu signo, oportunizando reflexões que lhe ajudam a encerrar ciclos e a dar espaço para que algo novo adentre em sua vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure aprender a diferenciar situações de outras complexas que pedem tempo para serem resolvidas, como alerta a tensão lunar com outros astros. Esta fase oportuniza a resolução de questões que aguardam desfecho, visto que a Lua Minguante persiste em trânsito pelo setor de crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É necessário prezar pela individualidade dos outros como você preza pela sua. A qualidade do convívio interpessoal demanda postura discreta e respeitosa da intimidade das pessoas do entorno, pois a Lua Minguante se desloca pelo setor de amizades, formando aspectos tensos com diversos astros.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente não deixar que o foco no trabalho afete a vida privada, como alerta a tensão lunar com diversos astros. Atividades introspectivas são beneficiadas pela Lua Minguante na área profissional, incluindo balanço dos acontecimentos para que você dê impulso a suas ambições no futuro.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Cuidado com a autocrítica em excesso, conforme alerta a tensão com outros planetas. A Lua Minguante sinaliza momento de grande aprendizado, a partir do confronto dos recentes desafios, a fim de definir critérios e amadurecer as ideias que quer colocar em prática no futuro.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque descansar e usufruir de prazeres discretos e econômicos, como aponta a tensão lunar com outros astros, já que a qualidade desta fase envolve simplicidade. O recolhimento é favorecido pela Lua Minguante, levando ao usufruto íntimo individual ou com as pessoas mais próximas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Mais atenção para não impor barreiras às outras pessoas, como alerta a tensão lunar com outros astros. A passagem da Lua Minguante pelo setor de relacionamentos tende a lhe deixar seletiva no trato interpessoal, de modo a dar valor às parcerias de maior importância para sua vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A tendência a analisar a rotina para melhorá-la não deve levar a um confronto com questões que não podem ser resolvidas rapidamente, como alerta a tensão com outros planetas. A vivência do dia a dia pede ritmo moderado, entre atividades voltadas ao bem-estar e o necessário descanso.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 28 de outubro (28/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar