Participamos do

Horóscopo do dia (29/10): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 29 de outubro (29/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
01:00 | Out. 29, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 29 de outubro (29/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com outros astros.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

É preciso ser criteriosa em seus contatos, sobretudo diante da pandemia ainda em curso para se preservar. Momento de recolhimento, já que a Lua Minguante segue em trânsito pela área social e estabelece aspectos tensos com diversos astros, contraindicando a exposição da imagem pessoal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente evitar o convívio forçado, pois a tensão lunar com outros astros indica divergências que tendem a gerar estresse. O lar pode se revelar acolhedor com a Lua Minguante no setor doméstico, favorecendo o descanso e a conclusão de tarefas que tenham ficado pendentes.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua se encontra tensionado com outros planetas, pedindo discrição para preservar seus interesses. Atividades intelectuais introspectivas tendem a ser favorecidas, portanto busque dar prosseguimento aos estudos individuais e que não dependem de outras pessoas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque ser disciplinada, sem ser mesquinha, como alerta a tensão lunar com outros astros. A análise e a organização da vida material podem ficar em foco com a Lua Minguante no setor das finanças, o que lhe ajuda a estruturar as finanças e a planejar ações a serem iniciadas em breve.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso ter prudência e não expor seus pensamentos para evitar especulações, como alerta a tensão lunar com outros astros. A Lua Minguante transita por seu signo, oportunizando reflexões que lhe ajudam a encerrar ciclos e a dar espaço para que algo novo adentre em sua vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure aprender a diferenciar situações de outras complexas que pedem tempo para serem resolvidas, como alerta a tensão lunar com outros astros. Esta fase oportuniza a resolução de questões que aguardam desfecho, visto que a Lua Minguante persiste em trânsito pelo setor de crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É necessário prezar pela individualidade dos outros como você preza pela sua. A qualidade do convívio interpessoal demanda postura discreta e respeitosa da intimidade das pessoas do entorno, pois a Lua Minguante se desloca pelo setor de amizades, formando aspectos tensos com diversos astros.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente não deixar que o foco no trabalho afete a vida privada, como alerta a tensão lunar com diversos astros. Atividades introspectivas são beneficiadas pela Lua Minguante na área profissional, incluindo balanço dos acontecimentos para que você dê impulso a suas ambições no futuro.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Cuidado com a autocrítica em excesso, conforme alerta a tensão com outros planetas. A Lua Minguante sinaliza momento de grande aprendizado, a partir do confronto dos recentes desafios, a fim de definir critérios e amadurecer as ideias que quer colocar em prática no futuro.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque descansar e usufruir de prazeres discretos e econômicos, como aponta a tensão lunar com outros astros, já que a qualidade desta fase envolve simplicidade. O recolhimento é favorecido pela Lua Minguante, levando ao usufruto íntimo individual ou com as pessoas mais próximas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Mais atenção para não impor barreiras às outras pessoas, como alerta a tensão lunar com outros astros. A passagem da Lua Minguante pelo setor de relacionamentos tende a lhe deixar seletiva no trato interpessoal, de modo a dar valor às parcerias de maior importância para sua vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A tendência a analisar a rotina para melhorá-la não deve levar a um confronto com questões que não podem ser resolvidas rapidamente, como alerta a tensão com outros planetas. A vivência do dia a dia pede ritmo moderado, entre atividades voltadas ao bem-estar e o necessário descanso.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 28 de outubro (28/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags