Horóscopo do dia (28/10): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 28 de outubro (28/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 28 de outubro (28/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão da Lua com Sol e Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua se aspecta de modo tenso com Sol e Saturno no circuito dos relacionamentos, de modo que é necessário se posicionar com segurança, sem esperar aprovação externa ou dar espaço para discussões. O momento pede postura mais recolhida e voltada à vida privada.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

As parcerias podem se fragilizar. Sendo assim, procure lhes dar o espaço necessário. Serenidade e privacidade tendem a ser essenciais com a Lua Minguante na área da família, por isso tente dar valor ao conforto e às atividades introspectivas que sejam realizadas nessa fase.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque aproveitar para se dedicar aos estudos e concluir projetos. Os processos comunicativos pedem cautela, sendo preciso combater excessos e melhorar sua postura nas relações, devido ao trânsito da Lua Minguante no setor das ideias, tensionada a Sol e Saturno. Que tal escutar mais e falar menos?

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente evitar se prejudicar com gastos fora do previsto, devido à tensão da Lua com Sol e Saturno, prezando por economia. O referido astro em trânsito pela área material pode favorecer o balanço orçamentário e fazer revisões que lhe ajudem a combater excessos e a solucionar dívidas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Sua tensão com Sol e Saturno tende a pedir capacidade de escuta e flexibilidade. O processo de autoanálise pode lhe ajudar a revisar seus recentes movimentos e fazer ajustes para melhorar sua atuação em importantes de sua vida, já que a Lua Minguante transita por seu signo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure organizar o pensamento e cultivar discrição, pois o momento contraindica expor tais questões. Os desafios tendem a levar a ajustes importantes na sua vida com a Lua Minguante no setor de crise. Busque fazer uma análise das situações que precisam de desfecho.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Sua tensão com Sol e Saturno tendem a oportunizar revisões que lhe façam aprimorar o modo como você se relaciona com as pessoas e dar coesão ao círculo íntimo. A Lua Minguante se desloca pelo setor de amizades, sinalizando que é preciso filtrar seus contatos para elevar a qualidade das vivências.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como alerta a tensão lunar com Sol e Saturno, tente não exigir demais de si. É preciso ter cuidados com seu bem-estar. Uma atuação introspectiva no trabalho é favorecida pela Lua Minguante no setor profissional, a fim de regularizar pendências e finalizar projetos em andamento.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque não supervalorizar os erros e os problemas, como alerta a tensão com Sol e Saturno, direcionando seu foco para o aprendizado. O setor espiritual recebe a Lua Minguante, contribuindo com reflexões que lhe deixam se reconectar com seu eu interior e analisar os rumos da sua vida.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A tensão com Sol e Saturno tende a pedir privacidade, de modo a cuidar do bem-estar pessoal e se preservar de exposição pública que possa ser danosa. O usufruto da vida íntima é favorecido pela Lua Minguante, exigindo redução de movimentos para valorizar pausas e à reposição de energias.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente se mostrar favorável aos acordos. As relações entram em ritmo de tranquilidade com a Lua Minguante, oportunizando ajustes que ajudam a melhorar o convívio, mas sem cobranças ou discussões cansativas sobre os desafios, conforme alerta a tensão com Sol e Saturno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Esta fase pode exigir pausas das atividades que elevam a carga física e mental. A Lua Minguante transita pelo setor relacionado à rotina e à saúde e tende a direcionar seu olhar para os hábitos do dia a dia, de modo a combater excessos e se preservar.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 27 de outubro (27/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar