Horóscopo do dia (27/10): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 27 de outubro (27/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 27 de outubro (27/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Mercúrio e Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure se mostrar aberta a fazer concessões. A Lua transita pela área familiar, sob tensão com Mercúrio e Marte, podendo destacar fase de fragilidade nas relações íntimos que leva a conflitos. Se há divergências em jogo, o recomendável é dialogar em busca de acordos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque flexibilizar sua postura e se mostrar sensível às necessidades das pessoas, como sugere o trígono Lua-Netuno, para resgatar a harmonia. A Lua na área comunicativa quadra com Mercúrio e Marte, podendo apontar problemas na convivência e tendência a supervalorizar as dificuldades.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É fundamental estudar bem as possibilidades antes de agir, devido à tensão lunar com Mercúrio e Marte. Aflora a criatividade na gestão de recursos e processos ligados ao trabalho, já que Lua e Netuno harmonizados tendem a levar a resultados positivos do ponto de vista prático e emotivo.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente se permitir sair um pouco da rotina para aliviar o pensamento, como exige o trígono Lua-Netuno. Os aspectos tensos que conectam a Lua com Mercúrio e Marte tendem a lhe confrontar com demandas desgastantes, pedindo atenção redobrada com a saúde para não ficar debilitada.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente evitar especulações ou agir por impulso, já que a tensão lunar com Mercúrio e Marte aponta prejuízos associados ao descontrole. É preciso adotar uma postura serena diante das dificuldades para evitar estresse e avaliar as possibilidades, como aponta o trígono Lua-Netuno no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Cuidado para não prejudicar suas finanças na ânsia de ajudar quem precisa, como alerta a tensão lunar com Mercúrio e Marte. Neste momento, Lua e Netuno harmonizados podem despertar seu lado generoso nas relações humanas, levando-lhe a se doar mais à quem você gosta.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque descentralizar demandas, dando valor à generosidade do entorno, como pede o trígono Lua-Netuno. Preocupações ligadas ao trabalho podem aflorar com a Lua tensionada a Mercúrio e Marte, fazendo-lhe concentrar responsabilidades em torno de si, a fim de as situações não saiam do controle.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure se permitir alguns prazeres, favorecidos pelo trígono Lua-Netuno. Ângulos de tensão entre Lua, Mercúrio e Marte sugerem fase de inquietações, pois você tende a se exaltar diante dos certos desafios. Tente evitar qualquer tipo de sobrecarga, zelando pelo emocional e sendo criteriosa.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É preciso se esforçar no exercício da empatia, como pede o trígono Lua-Netuno, pois se colocar no lugar do outro tende a lhe flexibilizar. A Lua se aspecta de modo tenso a Mercúrio e Marte tende a evidenciar intolerância com quem pensa diferente e resistência em deixar sua zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente buscar atividades que lhe ajudem a extravasar as tensões e a resgatar a afetividade. A tensão lunar com Mercúrio e Marte pode sugerir transbordamento de emoções associado a sentimentos que vêm sendo reprimidos em seu íntimo, o que estressa os relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque repousar, cuidar dos seus hábitos e se ocupar com atividades prazerosas, como aponta o trígono Lua-Netuno. Transitando na área da saúde, a Lua forma aspectos tensos com Mercúrio e Marte, podendo fazer com que você fique suscetível ao estresse e a enfermidades de fundo emocional.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure optar por situações que conciliem o melhor dos dois mundos, como aponta o trígono Lua-Netuno, e zelar por segurança frente à pandemia. A Lua quadra com Mercúrio e Marte entre os setores social e íntimo, apontando conflitos entre se expandir ou ficar recolhida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 26 de outubro (26/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar