Horóscopo do dia (26/10): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 26 de outubro (26/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 26 de outubro (26/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Lua-Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Usufruir de prazeres tende a lhe deixar descontraída. A tensão Lua-Mercúrio pode sugerir atritos nas relações humanas por conta de interesses divergentes. Tente buscar se recolher e ter serenidade, assim você suaviza seu temperamento, como apontam os trígonos que a Lua forma com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Ideias sem viabilidade podem aflorar com a quadratura Lua-Mercúrio, pedindo atenção e foco para que o pensamento não se afaste da realidade. A Lua transita pelo setor comunicativo, exaltando seu carisma e empatia no trato interpessoal ao formar trígonos com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Em vez de gastar dinheiro, busque usar a criatividade e valorizar os recursos que estão ao seu redor, como aponta a harmonia lunar com Sol e Netuno. Procure ter controle sobre as finanças, sobretudo com os gastos ligados ao lazer, já que a tensão Lua-Mercúrio afeta seu senso de economia.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente neutralizar o estresse com ações que diversifiquem a rotina, sem a negligenciar, dada a harmonia lunar com Sol e Netuno. A Lua quadra com Mercúrio entre seu signo e a área familiar, podendo sugerir especulações em excesso sobre contratempos que tornam a jornada cansativa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Divergências ideológicas tendem a virar conflitos se não houver maturidade. Busque ponderar antes de dar opiniões. A Lua harmonizada a Sol e Netuno pode nutrir seu equilíbrio emocional, o que lhe deixa serena frente às dificuldades, algo essencial para neutralizar os conflitos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure planejar o orçamento e controlar os gastos, pois a tensão Lua-Mercúrio tende a indicar falhas de percepção na gestão prática do dia. O equilíbrio emotivo que aflora na harmonia lunar com Sol e Netuno pode contribuir com o trato humano, levando-lhe a vivenciar experiências gratificantes.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso exercitar a empatia. Divergências ideológicas tendem a fragilizar as relações de trabalho, considerando a tensão Lua-Mercúrio, mas demonstrar respeito pelas diferenças e atuar de modo colaborativo lhe ajuda a neutralizar os problemas, como aponta a harmonia lunar com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque dar valor ao apoio emocional do entorno. Afloram inseguranças nesta fase, dificultando a vivência do presente e a gestão do cotidiano. Direcionar as atenções para o trabalho e exercitar suas vocações tende a lhe ajudar a recobrar o equilíbrio, dada a harmonia lunar com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Lua e Mercúrio tensionados podem contraindicar exposição social. O usufruto da vida íntima é valorizado pelos trígonos da Lua com Sol e Netuno, levando ao exercício da criatividade e à vivência do afeto nas relações pessoais. Tente ser seletiva, expondo sua intimidade apenas a quem é de confiança.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não se posicionar como a dona da verdade, exercitando a escuta e a empatia, como aponta a harmonia lunar com Sol e Netuno. Divergências ligadas à gestão das responsabilidades tendem a gerar estresse nas parcerias, devido à tensão Lua-Mercúrio no eixo relacionamentos-trabalho.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure usar a criatividade para otimizar processos e recursos, como sugere a harmonia lunar com Sol e Netuno. Lua e Mercúrio tensionados alertam para a falta de objetividade ao se decidir, colocando em risco a estabilidade cotidiana. Busque ponderar sobre suas opções para agir com segurança.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como alerta a quadratura entre Lua e Mercúrio, busque não deixar que falte cautela na exposição da imagem pública para evitar gafes e não correr riscos diante da pandemia. Sua postura pode se revestir de otimismo e generosidade com a Lua harmonizada a Sol e Netuno, favorecendo contatos sociais.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 25 de outubro (25/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar