Horóscopo do dia (23/10): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 23 de outubro (23/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 23 de outubro (23/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o Sol transitando e trazendo diferentes mudanças para cada signo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente se conscientizar de que não será processo fácil, pois envolve a ideia de depuração para se libertar do que lhe aprisiona. O setor íntimo recebe o trânsito do Sol, favorecendo os exercícios de autoanálise e inaugurando ótima fase para harmonizar sua vida de acordo com seus valores pessoais.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque dar valor às afinidades e respeitar as diferenças, além de se mostrar disponível a quem precisa de apoio. O Sol transita pelo setor de relacionamentos, podendo lhe fazer associar a felicidade pessoal ao bem-estar dos entes queridos e aos momentos de prazer conjunto.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É preciso ter cuidados com a rotina doméstica, com sua saúde e com o desempenho profissional para elevar sua qualidade de vida. Com a passagem do Sol para o setor do cotidiano, sua percepção tende a se ampliar sobre os processos e recursos que movem o cotidiano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure valorizar os meios virtuais. O Sol pode iluminar seu carisma ao adentrar o setor social, conferindo-lhe visibilidade perante grupos. Momento para promover sua imagem, interagir com pessoas interessantes e se divertir, mas é preciso ter cuidados sanitários em virtude da pandemia.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O Sol tende a iluminar as questões que precisam de ajuste. Tente aproveitar para regularizá-las. A vida em família pode ficar acolhedora com a entrada do astro-rei no setor doméstico. Com isso, você acaba valorizando as afinidades com as pessoas do convívio diário, de modo que o dia seja prazeroso.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Este é momento produtivo no âmbito intelectual, favorecendo os estudos e trazendo nova luz a temas outrora negligenciados. Com a entrada do Sol no setor das ideias e da comunicação, os processos mentais tendem a se acelerar, o que lhe deixa espontânea e aberta a trocar conhecimento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Seu talento empreendedor tende a aflorar, o que não significa necessariamente ganhar dinheiro, mas alcançar certa estabilidade financeira através de dedicação e economia. O Sol ingressa no setor material, podendo trazer objetividade e praticidade frente às questões estruturais da sua vida.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente se dedicar com afinco a tais interesses, articulando-se com pessoas que possam somar com você. O Sol se desloca para seu signo e pode evidencia fase maior vitalidade e fortalecimento emocional. O astro-rei ilumina seus caminhos e sua autoconfiança pode se elevar perante seus objetivos de vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque não encarar os sacrifícios como perdas, pois eles são necessários à renovação da sua vida. O Sol ilumina as áreas da sua vida que podem precisar de atenção especial. Ao longo desta fase, tente se dedicar a superar os obstáculos, enfrentando-os com coragem e determinação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os próximos dias podem ser positivos para partilhar interesses em grupo, o que é alcançado em segurança por meio das redes virtuais, devido à pandemia em curso. A área de amizades recebe o trânsito do Sol, que começa a aquecer os vínculos fraternos que você nutre com quem gosta.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Com a entrada do Sol no setor do trabalho, seu espírito empreendedor tende a se enaltecer, o que lhe guia com autoconfiança frente aos objetivos profissionais e suas ambições. Essa postura favorece sua imagem e motiva suas parcerias no usufruto das oportunidades e na superação dos problemas.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Desde que realizadas em segurança, devido à pandemia, viagens são bem-vindas. O Sol ingressa na área espiritual e lhe motiva a ampliar suas perspectivas de vida e seus horizontes intelectuais. Tente atuar em prol de suas vocações, exercitando-as ou dedicando-se a estudos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 22 de outubro (22/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar