Horóscopo do dia (22/10): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 22 de outubro (22/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 22 de outubro (22/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a quadratura de Lua, Urano, Saturno e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A harmonia entre Lua e Plutão pode lhe trazer maior consciência do que precisa ser mudado, o que é alcançado ao melhorar suas estratégias de atuação. A quadratura Lua-Júpiter tende a sugerir adversidades de ordem material, inclusive financeiras, exigindo atenção e economia.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure zelar por sua imagem, evitando discussões sem utilidade. O trígono Lua-Plutão entre seu signo e o setor espiritual pode favorecer as atividades introspectivas e o autoconhecimento, essenciais para superar os problemas profissionais e driblar os conflitos de natureza humana.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como aponta Plutão harmonizado à Lua, busque ter inteligência emotiva para superar as dificuldades, esperando o momento certo para agir. A Lua na área de crise forma quadratura com Júpiter, podendo destacar desafios que lhe afastam de seus objetivos e geram grande frustração.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente valorizar os conselhos dos mais experientes. A quadratura Lua-Júpiter tende a lhe predispor a postura retraída e avessa à interação pessoal. É preciso ser reservada, mas sem se fechar aos contatos com as pessoas de confiança, já que alguém pode ter a resposta que você precisa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O trígono Lua-Plutão tende a pedir postura sutil e focada nos aspectos práticos do dia a dia. Lua e Júpiter quadram no segmento profissional-relacionamentos, apontando desafios de convívio no trabalho que evoluem para conflitos na contramão dos atuais interesses. Procure se acalmar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque exercitar a autocrítica, favorecida pelo trígono Lua-Plutão. Os conflitos interpessoais recebem peso maior do que você normalmente lhes atribui, como aponta a quadratura Lua-Júpiter. As diferenças de opinião tendem a se tornar abismos se você não souber contorná-las.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É essencial ter discrição, sendo assim procure não revelar muito de si. A tensão Lua-Júpiter entre os setores íntimo e social tende a apontar adversidades para conciliar o privado e o público, afetando sua privacidade e gerando intromissões que prejudicam o rumo dos seus interesses.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure ser sutil ao se expressar, como sinaliza o trígono Lua-Plutão, pois a qualidade do momento envolve a ideia de exercitar a diplomacia e preservar a individualidade. Lua e Júpiter quadram no circuito dos relacionamentos pessoais, de modo que o convívio forçado pode pesar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não se sentir intimidada se lhe fecharem as portas, agindo com sutileza para ampliar os caminhos. A tensão Lua-Júpiter pode sugerir período de desafios profissionais pautados em adversidades de relação e para lidar com as transformações à sua volta, pois o envolvimento de Plutão no processo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Prazeres seletos podem ser favorecidos pelo trígono Lua-Plutão. Lua e Júpiter tensionados destacar prejuízos sociais, dada a postura excessivamente crítica com a qual você se expressar. Tente preferir ambientes seguros, sem a obrigatoriedade de socialização, o que é essencial diante da pandemia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque definir estratégias que promovam renovação, como aponta Plutão em trígono com a Lua. Descontentamentos com o cotidiano afloram com Lua e Júpiter tensionados entre a área familiar e seu signo, o que lhe faz direcionar suas frustrações para o lar e os relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure cultivar momentos de serenidade, sem sobrecarregar as pessoas para refletir sobre como alcançar os rumos desejados, como pede a harmonia Lua-Plutão. A quadratura Lua-Júpiter destaca transbordamento emocional associado às suas frustrações, pois incide sobre as áreas comunicativa e de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 21 de outubro (21/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar