Horóscopo do dia (21/10): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 21 de outubro (21/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 21 de outubro (21/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a quadratura de Lua, Urano, Saturno e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar depender de outras pessoas, buscando caminhos alternativos para materializar seus interesses. O lado expansivo da sua personalidade pode encontrar freios sociais com as quadraturas que Lua e Urano conjuntos estabelecem com Saturno e Júpiter, o que tende a lhe render grande frustração.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se comprometer com planejamento de longo prazo para sua vida, pois o imediatismo lhe cega para o potencial de estratégias que pedem tempo de maturação. Lua e Urano conjuntos em seu signo quadram com Saturno e Júpiter, sugerindo encontro com questões de impacto emocional. Atenção!

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não se deixar absorver pela complexidade dos problemas, confrontando os medos e dando a volta por cima. Lidar com os desafios pode lhe deixar mais forte. Conflitos existenciais marca sua jornada, pois Lua e Urano conjuntos no setor de crise quadram com Saturno e Júpiter na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Esta fase astrológica tende a lhe motivar a uma depuração no círculo íntimo, o que precisa ser conduzido de forma diplomática. O movimento conjunto de Lua e Urano pode transformar seu olhar a respeito das pessoas em sua vida, o que lhe deixa mais crítica no convívio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Que tal rever as parcerias? O momento exige capacidade diplomática. Lua e Urano conjuntos podem sugerir dia proveitoso para realizar atividades que exercitem sua capacidade criativa, contribuindo com atuação de qualidade no trabalho, especialmente ao renovar ideias e projetos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque valorizar os estudos introspectivos. O encontro Lua-Urano na área espiritual pode lhe predispor a ampliar os horizontes intelectuais e lhe guiar por caminhos inovadores. A tensão de ambos com Saturno e Júpiter pede planejamento, de modo que movimentos radicais não são recomendados.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso considerar os dilemas sociais envolvidos na pandemia para não se lançar em ideias que sejam interrompidas, devido à tensão com Saturno e Júpiter. Lua e Urano conjuntos no setor íntimo tendem a favorecer o autoconhecimento, deixando-lhe consciente sobre as mudanças necessárias.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente valorizar a diversidade de pensamento, mas sem se deixar influenciar por ideias radicais, devido às quadraturas com Saturno e Júpiter. Você pode buscar contatos intelectualmente estimulantes com Lua e Urano conjuntos no setor de relacionamentos, favorecendo intercâmbios.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure buscar acordos. A comunicação associada ao dia a dia pode sofrer abalo significativo, já que Lua e Urano conjuntos no setor das rotinas quadram com Saturno e Júpiter, dando vazão a conflitos territoriais. Questões emocionais complexas tendem a fragilizar as relações.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os excessos cometidos tendem a ter impacto significativo a longo prazo. Mais prudência! Momento exige recolhimento emocional e postura controlada com relação aos gastos, visto que Lua e Urano conjuntos na área social quadram com Saturno e Júpiter no setor financeiro.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque praticar a ponderação e a diplomacia, evitando alimentar polêmicas e buscando acordos. O meio familiar fica fragilizado frente às quadraturas que Lua e Urano conjuntos no setor doméstico formam com Saturno e Júpiter em seu signo. Certos desafios podem abalar a autoconfiança.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente atuar com discrição, visto que os astros contraindicam a publicidade irrestrita dos seus interesses. Lua e Urano se encontram na área comunicativa, podendo sugerir momento de expansão no usufruto do conhecimento, o que lhe leva a buscar intercâmbios.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 20 de outubro (20/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar