Horóscopo do dia (20/10): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 20 de outubro (20/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 20 de outubro (20/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Marte, Sol e Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Para se harmonizar às pessoas, busque resgatar o equilíbrio interior, já que a Lua Cheia predispõe a reações exageradas. A tensão lunar com Marte, Sol e Plutão tende a lhe confrontar com a necessidade de ajustes nas relações, pois os interesses estão batendo de frente e gerando atritos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não dar força aos problemas, buscando soluções sensatas. Altos e baixos emocionais tendem a ser sentidos nessa fase de Lua Cheia, pois o astro se encontra na área de crise sob tensão com Marte, Sol e Plutão. Os problemas podem parecer mais graves do que realmente são.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque facilitar o convívio. Procure assumir posicionamento socialmente discreto, pois com a Lua Cheia tensionada a Marte, Sol e Plutão as divergências se acentuam e geram atritos. É preciso se adaptar aos acontecimentos, pois será complicado cercar-se de situações ideais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Convém definir prioridades ou o desgaste pode ser grande. A consciência das reais possibilidades é o primeiro passo. A necessidade de descanso tende a ser confrontada com responsabilidades que pedem atenção imediata, como apontam os aspectos tensos que a Lua Cheia realiza com Marte, Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Imposições podem não ter sucesso, pois o momento é de capacidade de ajuste e diplomacia. A Lua Cheia na área espiritual conflita com Marte, Sol e Plutão, de modo que há defasagem entre o ideal e o real, que pode ser fortemente sentida em ideias que polemizam com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente cortar gastos supérfluos e atuar dentro da realidade, mesmo que o prazer pessoal seja sacrificado. Os aspectos tensos que a Lua Cheia realiza com Marte, Sol e Plutão tendem a destacar desafios para conciliar finanças e despesas. Busque revisar prioridades e fazer planejamento orçamentário.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso ceder quando possível. As necessidades individuais conflitam com as coletivas nessa fase de Lua Cheia, o que pede compreensão e diálogo em prol de acordos. O referido astro se aspecta de modo tenso com Marte, Sol e Plutão, podendo haver disputas por protagonismo nas relações.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você pode sentir o peso dos excessos, com reflexos negativos sobre a saúde. Tente não se sobrecarregar e dar valor ao descanso. A Lua Cheia no setor do cotidiano e da saúde tende a exigir ajustes e sacrifícios frente às dificuldades, já que se encontra tensionada a Marte, Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não ceder a pressões do entorno. O usufruto social esbarra na necessidade de equilíbrio entre o individual e o coletivo, considerando a Lua Cheia tensionada a Marte, Sol e Plutão. Busque filtrar suas companhias e frequentar ambientes seguros, seguindo os protocolos sanitários da pandemia.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente dar conta das tarefas. A busca por descanso tende a esbarrar nas responsabilidades, como aponta a tensão da Lua Cheia com Marte, Sol e Plutão. Busque cultivar serenidade e calma, pois o desgaste que você fica vulnerável vem do drama com o qual pode encarar as dificuldades.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É necessário se expor com cuidado, pois polêmicas tendem a tomar corpo e gerar conflitos com amigos. O trânsito da Lua Cheia no setor comunicativo conflita com os de Marte, Sol e Plutão, destacando a importância de buscar equilíbrio emocional e harmonizar seus pensamentos e atitudes.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Que tal propor acordos? Posturas controladoras são evidenciadas com a Lua Cheia na área material tensionada a Marte, Sol e Plutão, podendo lhe fazer bater de frente com as pessoas na defesa dos interesses. Busque saber se posicionar, mas tente evitar entrar em disputas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 19 de outubro (19/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar