Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 5 de setembro (05/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 5 de setembro (05/09)
23:30 | Set. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 5 de setembro (05/09). Lua e Marte se encontram e tensionam com Plutão e Saturno. Para virginianos, cuidado para não ser impulsivo no uso dos recursos materiais no decorrer dos problemas.

ÁRIES

Lua se junta a Marte no seu signo e deixa você muito mais agressivo. Cuidado com conjunturas que exigem que você seja sensato e diplomático porque você tende a se descontrolar emocionalmente. A quadratura com Plutão e Saturno pede atenção no local de trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua e Marte se encontram e tensionam com Plutão e Saturno, na casa da crise, o que exige que você se esforce mais para dar conta dos problemas, das urgências dos prazos e do dia estressante. Não aja com impulsividade, analise bem o contexto de forma objetiva.

GÊMEOS

O clima de competição aumenta porque as pessoas estão em uma situação pouco conhecida em meio a mudanças. Efeito de Lua e Marte conjuntos em quadratura com Plutão e Saturno, que lhe convida a agir em solidariedade. Ainda que se posicione sobre seus interesses, evite se impor.

CÂNCER

Entre as casas do trabalho e das relações, Lua, Marte, Plutão e Saturno tensionados fazem com que as necessidades profissionais deixem o clima mais competitivo e exigem melhor atendimento dos prazos. A melhor opção é cooperar. Tente minimizar o cenário estressante.

LEÃO

Cuidado com um colapso emocional por conta do alto nível de estresse que a conjunção de Lua e Marte tensionada com Plutão e Saturno, na casa da espiritualidade, gera. A impulsividade e a falta de caráter podem se manifestar, caso você não mantenha a calma para lidar com os desafios.

VIRGEM

Cuidado para não ser impulsivo no uso dos recursos materiais no decorrer dos problemas. Com Lua e Marte juntos na casa patrimonial em quadratura com Plutão e Saturno, evite ter atitudes de acordo com as instabilidades do período, e sim procure práticas que ajudem você a seguir tranquilo.

LIBRA

Desentendimentos e términos de relação podem acontecer por conta do estresse que acomete a família, durante a quadratura de Lua, Marte, Plutão e Saturno. É preciso ser diplomático e estar aberto para fazer parcerias, não importa qual a situação complicada que se apresente.

ESCORPIÃO

Período de estresse e de desavenças com o entorno, devido a quadratura de Lua e Marte com Plutão e Saturno. Seja proativo e desenvolto na condução das demandas que devem ser atendidas imediatamente. Invista no seu equilíbrio emocional, enquanto Lua e Marte quadram com Plutão e Saturno

SAGITÁRIO

Você fica mais carismático e quer se entreter mais porque Lua se junta a Marte. Mas a quadratura com Plutão e Saturno orienta que você evite ser impulsivo na condução das finanças, pois seu futuro poderá ficar comprometido com os prejuízos que ocorrerem agora.

CAPRICÓRNIO

Momento que as relações precisam passar por melhorias para resolver problemas. Conduzir as questões dentro de casa pede maior dedicação, ainda mais emocionalmente, para lidar com as mudanças desconfortáveis geradas pela tensão entre Lua, Marte, Plutão e Saturno.

AQUÁRIO

Ser imparcial é a maneira mais eficiente de lidar com as situações que se apresentam, no lugar de ficar reclamando ou reagir de forma irritada, como a quadratura de Lua, Marte, Plutão e Saturno no eixo comunicação-crise incita. Cuidado com o estresse e a falta de bom senso.

PEIXES

Atenção no uso do dinheiro e nas aplicações monetárias devido a tendência impulsiva que você tem ao lidar com os problemas. A tensão entre Lua, Marte, Plutão e Saturno na casa material pode fazer você se endividar lá na frente porque você quer resolver precipitadamente as coisas.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar