Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07)
23:30 | Jul. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07). A tensão na área da comunicação com Plutão, Júpiter e Saturno, você precisa expandir sua visão ao mesmo tempo que é discreto sobre suas iniciativas. Para sagitarianos, apenas lembre-se de cuidar de si mesmo e evitar pegar para si todo o peso alheio.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lua se encontra com Sol na casa dos assuntos do lar, o que leva aos entes queridos serem fonte de suporte emocional para lidar melhor com as circunstâncias. Busque se proteger da pressão das atividades do ofício, durante o conflito com Plutão, Júpiter e Saturno.

TOURO

Você quer acessar mais conhecimento e dá maior valor para assuntos inovadores, uma vez que Lua se junta a Sol e favorece as comunicações. Contudo, por causa do atrito com Plutão, Júpiter e Saturno, você deve ser diplomático ao lidar com quem resiste às suas ideias.

GÊMEOS

Encontre outras maneiras de investir que contribuam com seu patrimônio, aproveitando que a Lua Nova se une ao Sol com energia de renovação. Mas com a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno, você precisa ter em mãos informações precisas para decidir adequadamente.

CÂNCER

No seu signo, Lua conjunta a Sol lhe convida a viver experiências novas, uma vez que suas melhores características estão em evidência. Já a tensão na casa das relações com Plutão, Júpiter e Saturno demanda estabilidade interna para dar conta das críticas que recebe das pessoas.

LEÃO

Com calma, você lida com as causas das crises porque tem melhores condições, devido o encontro de Lua com Sol na casa da crise. Para diminuir a pressão, o atrito com Plutão, Júpiter e Saturno recomenda que você ajuste os hábitos para abraçar as mudanças circunstanciais.

VIRGEM

Lua encontra com Sol e faz com que os amigos lhe ofereçam mais suporte emocional. Você se sente chamado a atuar de forma generosa. Contudo, o atrito com Plutão, Júpiter e Saturno na casa social orienta que você tenha cuidado quando em público e com as responsabilidades conjuntas.

LIBRA

Seu desejo de usar seus talentos aumenta porque Lua e Sol estão conjuntos na casa profissional, o que também gera um cenário favorável a inovar. Fique ainda mais atento com as responsabilidades do dia a dia, já que acontece a aspectação desfavorável com Plutão, Júpiter e Saturno.

ESCORPIÃO

Reflita a respeito dos seus ideais e das novidades que quer viver, como mostra o encontro na casa espiritual entre Lua e Sol. Entretanto, com a tensão na área da comunicação com Plutão, Júpiter e Saturno, você precisa expandir sua visão ao mesmo tempo que é discreto sobre suas iniciativas.

SAGITÁRIO

A conjunção entre Lua e Sol leva você a tomar boas decisões porque você se encontra comedido e estável emocionalmente. Evite especular com seus recursos materiais, prestando maior atenção às questões monetárias, enquanto ocorre a oposição com Plutão, Júpiter e Saturno.

CAPRICÓRNIO

Sua atenção se volta para o bem-estar de quem você gosta, e você fica disponível para as ajudar, durante a conjunção de Lua e Sol na casa das relações. Apenas lembre-se de cuidar de si mesmo e evitar pegar para si todo o peso alheio, com a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

AQUÁRIO

Existe maior colaboração no lar e no ofício, pois Lua se encontra com Sol e ajuda a harmonizar o dia a dia, no começo da semana. Atenção durante a aspectação tensa com Plutão, Júpiter e Saturno, uma vez que existem situações complicadas que vão se manifestar, hoje.

PEIXES

Você fica mais conectado com causas coletivas, ao mesmo tempo que fica mais sociável, com Lua e Sol conjuntos. Observe seus comportamentos e seja criterioso em como realiza tudo isso para evitar ser prejudicado no processo, já que acontece o atrito com Plutão, Júpiter e Saturno.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar