Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 3 de setembro (03/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 3 de setembro (03/09)
23:30 | Set. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,quinta-feira, 3 de setembro (03/09).Lua, Netuno e Mercúrio em tensão deixam você mais cansado no dia a dia. Para cancerianos, você se sente mais confiante para mostrar o que pensa e defender seus interesses.

ÁRIES

Não se sobrecarregue com atividades do ofício e foque nas prioridades, pois você enfrenta problemas que abalam seu emocional, durante a tensão da Lua com Netuno e Mercúrio. A harmonia com Vênus indica a preservação dos assuntos íntimos e a preferência por locais acolhedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Tenha maior discernimento e comedimento e evite assuntos polêmicos diante de questões sociais, enquanto Lua, Netuno e Mercúrio tensionam. Com a harmonia com Vênus, a gentileza é a melhor pedida. Busque acertar os erros que cometeu por meio de atitudes emocionais mais estáveis.

GÊMEOS

Dê valor para outros recursos que ajudam a atender as necessidades que se apresentam hoje, usando a criatividade ativada pela harmonia entre Lua e Vênus, que também é importante durante a aspectação tensa de Lua, Netuno e Mercúrio, já que você precisa lidar com os problemas do dia a dia.

CÂNCER

Você se sente mais confiante para mostrar o que pensa e defender seus interesses, durante a harmonia que Lua e Vênus, que aumenta sua estima própria. Questões polêmicas geram hostilidade entre as pessoas. A tensão de Lua, Netuno e Mercúrio pede que você seja mais gentil.

LEÃO

Evite desanimar enquanto os problemas ficam no meio do caminho de seus interesses atuais, pois Lua, Netuno e Mercúrio tensionam. A aspectação harmônica com Vênus orienta dar valor para seu lado criativo ativado pelas instabilidades, ainda mais no que se trata das finanças.

VIRGEM

Diplomacia é necessária ao lidar com as dificuldades para minimizar os atritos nos relacionamentos. Recomendação da tensão de Lua, Netuno e Mercúrio, enquanto a harmonia com Vênus ajuda na conexão com quem você gosta e a despertar a gentileza quando há agressividade.

LIBRA

Lua, Netuno e Mercúrio em tensão deixam você mais cansado no dia a dia porque ocorrem muitos problemas que exigem do seu discernimento e habilidade de encarar as coisas. A harmonia com Vênus mostra que seu lado criativo pode lhe ajudar a encontrar outras formas de usar os recursos e atuar.

ESCORPIÃO

Conversas viram altercações e aumentam a hostilidade dos locais que frequenta, devido a diferenças ideológicas. Com Lua, Netuno e Mercúrio em tensão, os relacionamentos sofrem com sua inflexibilidade. A harmonia com Vênus indica ser imparcial e gentil ao falar com as pessoas.

SAGITÁRIO

Seja otimista perante seu entorno, ainda que a tensão nas casas da família e do trabalho entre Lua, Netuno e Mercúrio tragam problemas para o dia a dia que lhe deixam pressionado. Você consegue alinhar o dia a dia usando sua capacidade criativa, ativada pela harmonia com Vênus.

CAPRICÓRNIO

O entorno está com um clima hostil, mas você se encontra mais carismático, o que pode ajudar a minimizar essa tendência. Com a tensão lunar com Netuno e Mercúrio e a harmonia com Vênus, ainda que haja resistência dos outros, siga firme em praticar a gentileza e ser exemplo.

AQUÁRIO

Razão e emoção entram em dissonância e você precisa olhar para si mesmo e ter autocontrole, durante a aspectação tensa de Lua, Netuno e Mercúrio. Não incorra em despesas com entretenimentos, a harmonia com Vênus recomenda encontrar no dia a dia sua fonte de prazer.

PEIXES

Suas emoções ficam impactadas pelas críticas de quem lhe cerca, pois se trata de um momento de intolerância nas relações, com Lua, Netuno e Mercúrio tensionados. Devido a aspectação harmônica com Vênus, volte seus cuidados para si mesmo, sem criar expectativas sobre os demais.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar