Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 1º de setembro (01/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 1º de setembro (01/09)
23:30 | Ago. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, terça-feira, 1º de setembro (01/09). Lua forma aspectação desfavorável com Sol. Para taurinos, você se sente mais cansado porque precisa enfrentar diferentes pontos de vista na convivência social.

ÁRIES

Fica prejudicada sua performance perante os problemas porque suas emoções estão mais voláteis, devido a tensão entre Lua e Sol. Volte-se para dentro de si mesmo e reflita a respeito da vida e as alterações que gostaria de fazer. Evite ser pessimista, seja imparcial perante os fatos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você se sente mais cansado porque precisa enfrentar diferentes pontos de vista na convivência social, durante a oposição de Lua e Sol. Atue de modo diplomático e flexível para conseguir encontrar o caminho do meio, ainda que seja complicado e estressante. Sua análise deve ser coerente e neutra.

GÊMEOS

Lua oposta a Sol traz problemas no alinhamento dos seus interesses com os do grupos, o que demanda que você acesse seu lado mais tranquilo e paciente para lidar com as tarefas de casa e no trabalho. Uma atitude diplomática é o caminho para conseguir haver cooperação.

CÂNCER

Na casa da comunicação, Lua e Sol tensionam e causam problemas para você mostrar o que pensa. Mesmo que os demais tentem criar atritos, seja comedido no discurso e evite argumentar. Se você sabe que certas coisas irritam as pessoas, deixe sua visão apenas para você mesmo.

LEÃO

Você acha mais complicado conduzir aspectos práticos por conta de sua instabilidade emocional. Com Lua oposta a Sol, saiba priorizar e se estruturar, principalmente com os gastos. Ao ter que enfrentar conjunturas estressantes, ainda mais as que não pode prever, se controle.

VIRGEM

É preciso ser mais desenvolto para lidar com as demandas quando existe uma dissonância entre os seus interesses e os do grupo, durante a tensão de Lua e Sol. Ao falar o que pensa, seja diplomático e entenda o momento certo para abrir mão de alguma coisa e do próprio ego.

LIBRA

Reflita bem para poder falar o que pensa a respeito das coisas, ainda mais quando tem que lidar com hierarquias, situações formais que pedem comedimento. Você precisa cultivar sua estabilidade emocional para fortalecer sua mente e sua postura, com Lua e Sol tensionados.

ESCORPIÃO

Atenção ao falar o que pensa e sobre assuntos íntimos em um ambiente social. Escolha melhor com quem convive hoje e esteja apenas em locais seguros para não se arriscar, inclusive nas interações via internet, enquanto Lua forma aspectação desfavorável com Sol.

SAGITÁRIO

Os interesses divergem fortemente nos relacionamentos no ofício e na família, levando ao drama e à dificuldade de articular ideias sobre as atividades correntes, uma vez que as cooperações ficam impossibilitadas pela tensão de Lua e Sol. Fale o que pensa com bom senso.

CAPRICÓRNIO

As obrigações deixam você com o corpo e o emocional cansados, durante a tensão entre Lua e Sol. Quando estiver trabalhando, é melhor você tentar não centralizar tudo. Confie nos demais e dê valor para o espírito de cooperação, compartilhando as atividades e compromissos.

AQUÁRIO

Dentro de você existem muitas contradições fortes operando, o que pode levar você a querer atender suas carências fazendo compras desnecessárias. Atenda ao que você mais precisa, que é essencial e importante, evitando ser impulsivo com Lua e Sol opostos.

PEIXES

Dificuldades para conduzir as atividades conjuntas acontecem por causa das diferenças evidenciadas nas relações pela oposição de Lua e Sol. Ser diplomático é essencial para dar conta dos atritos e saber se impor na hora certa. Com estabilidade interna, alinhe os interesses.

 

 

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar