Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 31 de agosto (31/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 31 de agosto (31/08)
23:30 | Ago. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 31 de agosto (31/08). Lua e Urano tensionam e aumentam a dificuldade em cooperar dentro das relações. Para piscianos, procure priorizar momentos para acessar sua calma interior.

ÁRIES

Seja mais rigoroso ao gerenciar seu patrimônio, principalmente tente não emprestar dinheiro para amigos ou gastar demais com entretenimentos. Com a tensão de Lua e Urano nas casas respectivas, como existe uma falta de habilidade para alinhar ideias, acontecem disputas por território.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Existem problemas para alinhar as demandas profissionais com as pessoais, uma vez que Lua passa pela casa do trabalho em quadratura com Urano no seu signo. Analise o que é válido fazer e o que não é, pois você vai precisar abrir mão de certas coisas por conta de prazos urgentes.

GÊMEOS

Seu nível de inseguranças aumenta diante das dificuldades e você não está satisfeito em como as coisas estão acontecendo. Efeito da quadratura de Lua e Urano no eixo espiritualidade-crise. Mas existem saídas, evite se desesperar. Não seja precipitado e analise bem as opções.

CÂNCER

Lua e Urano tensionam e aumentam a dificuldade em cooperar dentro das relações, o que atrapalha o dia a dia e as articulações. Foque em ter uma boa performance nas suas atividades sem criar expectativas sobre os demais. Não seja impositivo, seja exemplo para as pessoas.

LEÃO

Problemas acontecem na condução das obrigações em grupo porque Lua, na casa das relações, quadra com Urano, na profissional. No lugar de ser mais intransigente e apenas contrariar as pessoas, siga de maneira calma e preze por um clima de diplomacia ao realizar as tarefas.

VIRGEM

Evite ficar muito exposto e apenas realize atividades com um bom planejamento anterior, uma vez que os relacionamentos profissionais passam por problemas de divergências. Não seja tão crítico quando percebe algo que não gosta. Seja diplomático, durante a tensão de Lua e Urano.

LIBRA

Não realize ações que possam prejudicar sua imagem e suas finanças, colocando atenção extra ao lidar com conjunturas que envolvem polêmicas, ainda mais pela internet. Não é hora de se expor e falar o que pensa sem critério, com Lua e Urano tensionados no eixo social-patrimonial.

ESCORPIÃO

Você não consegue se conectar emocional mesmo com seu entorno, o que faz você colocar em xeque as relações que fazem parte da sua vida. Lua e Urano em quadratura no setor relacional exalta seu lado preconceituoso, o que pede refletir sem ficar especulando sobre ninguém.

SAGITÁRIO

Por causa da tensão de Lua, na casa comunicativa, com Urano, na da rotina, você não consegue argumentar de forma efetiva por hoje. Não é dia para falar de aspectos sensíveis ou criticar as pessoas, uma vez que as demandas do dia a dia e as relações que ficam prejudicadas por esse ato.

CAPRICÓRNIO

Analise bem como você vai agir hoje, seja no dia a dia, seja em outros contextos, porque você pode sofrer perdas materiais e de imagem, devido a quadratura de Lua e Urano nas casas das finanças e social. Prefira estar com quem confia para você não falar tanto o que pensa e o que sente para muita gente.

AQUÁRIO

Momento que você está insatisfeito em como sua vida está se desenrolando, já que Lua passa no seu signo em quadratura com Urano na casa do lar. Prime em agir com serenidade e em se associar às pessoas, evitando forçar as pessoas da família e da sua intimidade.

PEIXES

Procure priorizar momentos para acessar sua calma interior e para examinar maneiras de reorganizar sua vida, pois com Lua e Urano tensionados no eixo crise-comunicação, sua situação fica mais dramática e deixa as dificuldades ainda piores. Invista em práticas que levam você a relaxar.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar