Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 29 de agosto (29/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 29 de agosto (29/08)
23:30 | Ago. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 29 de agosto (29/08). Tensão com Vênus e Marte deixa você desconfortável com o processo. Para virginianos, contribua com a estabilização da sua vida agindo de maneira mais contida.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coloque em prática ideias que promovam mudanças e ampliações em seus projetos no trabalho que visam o futuro, como recomenda a associação de Lua, Júpiter, Plutão e Saturno na casa profissional. Acontecem atritos relativos aos afetos e ao poder dentro das relações, por causa da tensão com Vênus e Marte.

TOURO

O autoconhecimento está em alta e você se aprofunda na sua própria vida, durante a conjunção de Lua, Júpiter, Plutão e Saturno. Mas a tensão com Vênus e Marte deixa você desconfortável com o processo. Seja confiante ao lidar com as situações difíceis e controle seus impulsos.

GÊMEOS

Reexamine com discernimento seus hábitos no que concerne seu patrimônio, enquanto Lua forma conjunção com Júpiter, Plutão e Saturno. Contudo, o atrito com Vênus e Marte alerta com as despesas nos aspectos sociais, porque essas podem ser seu principal problema na gestão orçamentária.

CÂNCER

Você fica mais responsável diante dos problemas que atingem a todos, uma vez que Lua transita na casa das relações em conjunção com Júpiter, Plutão e Saturno. A aspectação tensa com Vênus e Marte exige ser imparcial de maneira a alinhar as diferenças e ter iniciativa no atendimento das urgências.

LEÃO

A conjunção de Lua, Júpiter, Plutão e Saturno pede que você se envolva mais nos assuntos do dia a dia para analisar melhor os problemas. Lide com as mudanças com firmeza de caráter, porque dar conta das diferentes situações pode ser complicado, com o conflito com Vênus e Marte.

VIRGEM

Lua se une a Júpiter, Plutão e Saturno e tensiona com Vênus e Marte, no eixo social-patrimonial, o que exige que você seja mais comedido e cuidadoso nas interações sociais e no uso do dinheiro, ao longo desse período. Contribua com a estabilização da sua vida agindo de maneira mais contida.

LIBRA

Encare os problemas e se ajuste às mudanças que as obrigações de família lhe exigem, durante o encontro de Lua com Júpiter, Plutão e Saturno, atuando de modo responsável. A aspectação tensa com Vênus e Marte mostra que você precisa alinhar os interesses dissonantes, nesse contexto.

ESCORPIÃO

Seja discreto e contenha suas emoções para conseguir lidar com os problemas do dia a dia, pois Lua transita na casa da comunicação em conjunção com Júpiter, Plutão e Saturno. Evite se precipitar, reconsiderando suas ideias para depois agir na direção delas, com a tensão com Vênus e Marte.

SAGITÁRIO

Na casa das finanças, Lua, Júpiter, Plutão e Saturno em conjunção pedem que você foque em poupar recursos e se planejar. Com o atrito com Vênus e Marte, qualquer exagero que você cometeu antes vai aparecer como resultado agora, o que demanda que você se contenha ao máximo com atividades sociais.

CAPRICÓRNIO

Seu discernimento e habilidade de ser estratégico ajudam você a equilibrar sua vida, durante a união entre Lua, Júpiter, Plutão e Saturno no seu signo. Contudo, o atrito com Vênus e Marte orienta que você não fique tão sério e exigente com quem lhe cerca. Seja mais cuidadoso com as relações.

AQUÁRIO

Aumente seu grau de responsabilidade e avalie bem o que precisa ser melhorado, porque a passagem de Lua pela casa da crise em conjunção com Júpiter, Plutão e Saturno deixam os problemas em destaque. A tensão com Vênus e Marte exige que você forme parcerias com quem lhe cerca e diminua os atritos.

PEIXES

Fortaleça as conexões com quem confia e se desvencilhe de quem lhe prejudica no meio social. Devido ao encontro da Lua com Júpiter, Plutão e Saturno e a tensão com Vênus e Marte, proteja-se emocionalmente, enquanto realiza uma avaliação e faz mudanças nos relacionamentos.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar