Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 24 de agosto (24/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 24 de agosto (24/08)
23:27 | Ago. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 24 de agosto (24/08). Lua oposta a Urano provoca desentendimentos entre as pessoas. Para librianos, não gaste demais, procure rever seu planejamento orçamentário e evite despesas não previstas.

ÁRIES

É preciso se controlar nas despesas e saber que existem limites orçamentários, por causa da tensão de Lua com Urano na casa do patrimônio. Com a aspectação com Vênus e Netuno, você é convidado a se recolher e refletir sobre as coisas, o que pode levar você a uma estabilidade emocional necessária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua oposta a Urano provoca desentendimentos entre as pessoas. Seja cordial ao conversar com as pessoas, interagindo com tolerância em sua forma de pensar e de agir. A harmonia com Vênus e Netuno mostra que você precisa amenizar seu lado hostil mesmo que discorde dos outros.

GÊMEOS

Analise melhor o cenário para equalizar seus ideais com a realidade, uma vez que existem dificuldades para você agir no dia a dia, durante a oposição de Lua e Urano. Tenha uma visão mais flexível que exalte seus recursos criativos no uso do que já tem disponível, com o trígono com Vênus e Netuno.

CÂNCER

Você não quer lidar com as responsabilidades do dia a dia e sua mente fica desfocada. É preciso analisar bem as demandas e a si mesmo, devido a tensão de Lua e Urano. Com a harmonia com Vênus e Netuno, o dia a dia pode ser sua principal fonte de entretenimento, por hoje.

LEÃO

A oposição de Lua e Urano dificulta o alinhamento das necessidades da família com as do trabalho. Você precisa se planejar para atender ao que é mais importante. O trígono com Vênus e Netuno orienta que você seja criativo de forma a contornar as limitações materiais e as questões relacionais.

VIRGEM

Na casa da comunicação, Lua e Urano opostos deixa sua mente em foco na realidade, o que atrapalha sua atuação. É preciso cultivar maior discernimento e, com o trígono com Vênus e Netuno, estar disponível para se articular com os demais, nesse momento que incentiva essas conexões.

LIBRA

Não gaste demais, procure rever seu planejamento orçamentário e evite despesas não previstas, já que Lua tensiona com Urano. Use a energia da harmonia com Vênus e Netuno para ajudar você a encontrar outras maneiras de usar os recursos que sejam mais criativos e compatíveis com a sustentabilidade.

ESCORPIÃO

Os interesses das pessoas à sua volta originam frustrações quando suas expectativas não são atendidas, enquanto Lua e Urano tensionam no seu signo. Mas acontece o trígono com Vênus e Netuno, que lhe proporciona maior poder de sedução, o que ajuda a trazer as pessoas para perto de você.

SAGITÁRIO

Oposta a Urano, a Lua na casa da crise deixa suas emoções mais fortes, além de prejudicar sua confiança em si mesmo e, consequentemente, sua atuação. Prefira se recolher e ficar mais dentro de casa, já que ocorre o trígono com Vênus e Netuno. Não é momento para focar tanto em metas.

CAPRICÓRNIO

Tensionados, Lua e Urano causam diferenças entre seus interesses e os do grupo, o que prejudica os relacionamentos e a trocas de ideias. O trígono com Vênus e Netuno mostra que para acabar com os antagonismos, a recomendação é ser gentil e dar maior valor para variedade de visões.

AQUÁRIO

Sua mente é muito exigida porque você precisa equilibrar sua vida pessoal com as questões no trabalho, porque Lua está oposta a Urano. Enquanto o trígono com Vênus e Netuno indica para você parar com o perfeccionismo e dar valor até para o menos dos seus êxitos e para o apoio recebido da família.

PEIXES

Ao colocar em xeque a direção que sua vida tem tomado e seu nível de contentamento, por causa da crise existencial que a tensão de Lua com Urano causa, é melhor ser positivo e confiar em si mesmo. Com a harmonia com Vênus e Netuno, siga mesmo que existam contratempos presentes.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar