PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 14 de agosto (14/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 14 de agosto (14/08)

23:30 | 13/08/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira,  14 de agosto (14/08). 
 (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 14 de agosto (14/08). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 14 de agosto (14/08). Lua, na casa profissional, quadra com Netuno, na relacional.Para piscianos, você resiste a inovações porque não quer ter que lidar com o que lhe causa desconforto

ÁRIES

Você não consegue aproveitar o presente porque fica apegado ao passado e deixa a melancolia lhe dominar. Efeito da quadratura entre Lua e Netuno no eixo comunicação-crise, enquanto o encontro com Vênus mostra para dar valor para o aconchego familiar e dos prazeres da rotina.

TOURO

Cuidado com o excesso de despesas ao se entreter e com as mágoas que surgem nas interações sociais, devido a tensão de Lua e Netuno entre as casas material e dos amigos. Já a conjunção com Vênus na área da comunicação indica que você só se articule com familiares.

GÊMEOS

A insegurança aumenta à medida do desenrolar das circunstâncias, uma vez que você fica frustrado com seu ofício. Com a quadratura entre Lua e Netuno, é preciso ser mais prático a respeito dos problemas. Na área das finanças, Lua se junta a Vênus e incentiva o uso de seus talentos.

CÂNCER

Você fica desanimado e sem confiança em si mesmo, em consequência da quadratura de Lua com Netuno. Invista em práticas prazerosas e no descanso, ao longo do dia. Sua estima própria se recupera, mesmo com questões emocionais, já que Lua se une a Vênus no seu signo, depois.

LEÃO

Não incorra em despesas porque você está carente! Durante a quadratura de Lua com Netuno suas finanças ficam ameaçadas pela instabilidade emocional. Contudo, em breve, você consegue entender o que causa tudo isso, porque de noite Lua se junta a Vênus na casa da crise.

VIRGEM

Sua insatisfação com as colaborações aumenta enquanto Lua, na casa profissional, quadra com Netuno, na relacional. Seja transparente e evite se enganar sobre os outros. A generosidade se manifesta à medida que a Lua se encontra com Vênus na área dos amigos, mais tarde.

LIBRA

Entre as casas espiritual e da saúde, Lua e Netuno em quadratura prejudicam sua qualidade de vida porque você se iludiu sobre ideais de vida. Não fique frustrado, pois com a conjunção de Lua e Vênus na área profissional, depois, sua criatividade e seu prazer se manifestam.

ESCORPIÃO

Busque diminuir suas despesas com entretenimento porque você perde a noção de limite devido às instabilidades emocionais estimuladas pela quadratura de Lua e Netuno entre as casas do patrimônio e social. As relações se enchem de amor, com Lua e Vênus unidos na área dos amigos.

SAGITÁRIO

O gerenciamento da rotina fica atrapalhado por conta da vulnerabilidade apresentada nos relacionamentos em termos pessoais e práticos, devido a Lua tensionada com Netuno. Logo, Lua se une a Vênus e orienta que você entenda o que causa os desentendimentos para acabar com eles.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas da comunicação e da rotina, Lua e Netuno em quadratura impedem suas ações porque você enxerga a situações de forma convencional. Mais tarde, Lua se junta a Vênus na área das relações, lhe convidando a buscar os pontos de vista dos demais.

AQUÁRIO

Ao cometer equívocos no uso do dinheiro porque quer se entreter, devido a tensão de Lua com Netuno entre as casas social e material, com a migração de Lua para a área da rotina em conjunção com Vênus, no lugar de compras, use seu cotidiano para lhe trazer maior prazer no dia.

PEIXES

Você resiste a inovações porque não quer ter que lidar com o que lhe causa desconforto, enquanto Lua quadra com Netuno. Não resista a mudanças, pense a respeito das oportunidades. Em breve, o trânsito lunar se junta Vênus e abre uma série de possibilidade para sua vida.

 

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)