Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 24 de julho (24/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 24 de julho (24/07)
23:30 | Jul. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 24 de julho (24/07). Com Lua, Vênus e Netuno em atrito na casa social, procure preservar suas questões íntimas e economizar. Para escorpianos, a imprudência nas dinâmicas em público cria conflitos e leva você a gastar mais.

ÁRIES

É preciso nutrir sua harmonia interna para ter mais energia e evitar se engajar tanto nas emoções dos outros, já que Lua, Vênus e Netuno continuam em atrito. Use a orientação da harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno e volte suas atenções para as atividades no ofício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A diplomacia é o caminho para os relacionamentos. Com Lua, Vênus e Netuno em atrito na casa social, procure preservar suas questões íntimas e economizar. Busque colocar em prática a sugestão da harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno: dê valor aos momentos consigo mesmo.

GÊMEOS

Você precisa dar conta de limitações que atingem o dia a dia porque Lua, Vênus e Netuno continuam tensionados entre as casas familiar e profissional. Cuidado com atritos com as pessoas. Atue de forma discreta e focada para compreender as instabilidades, com a harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno.

CÂNCER

Problemas na circulação da informação são gerados pelas emoções envolvidas, durante o atrito de Lua com Vênus e Netuno na casa da comunicação. A aspectação harmônica com Plutão, Júpiter e Saturno mostra que ser neutro e respeitar a diversidade é ponto-chave.

LEÃO

Procure cuidar do orçamento para ele não ser vítima do seu lado carente e da vontade de socializar, durante a aspectação tensa de Lua, Vênus e Netuno. Com o ângulo lunar favorável com Plutão, Júpiter e Saturno, a harmonia mora ao você aproveitar as dinâmicas do dia a dia.

VIRGEM

Lua, Vênus e Netuno tensionados fazem as vaidades entrarem em atrito e provoca problemas emocionais dentro das relações. Seja agente de paz, nesse contexto. A harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno pede dar mais valor para o que cada um oferece nessas circunstâncias.

LIBRA

Seu campo energético e seu emocional ficam fragilizados, enquanto Lua tensiona com Vênus e Netuno entre as casas da crise, da saúde e da espiritualidade. Cuidado para não ficar doente ou depressivo. A orientação da harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno é descansar em família.

ESCORPIÃO

A imprudência nas dinâmicas em público cria conflitos e leva você a gastar mais. Efeito de Lua, Vênus e Netuno estressados na casa social, que lembra a praticar o distanciamento recomendado, atuando com maior cuidado para se preservar, já que ocorre a harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno.

SAGITÁRIO

Os relacionamentos ficam prejudicados porque você se sente cansado emocionalmente de ter que lidar com problemas do dia a dia, enquanto Lua tensiona com Vênus e Netuno. Siga a recomendação do ângulo favorável com Plutão, Júpiter e Saturno e foque em se planejar.

CAPRICÓRNIO

Você perder a animação sobre certos aspectos importantes porque pensa que não vai conseguir alcançá-los, durante a tensão de Lua, Vênus e Netuno. Durante a harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno, o melhor é investir na sua estabilidade interna para se reorganizar.

AQUÁRIO

O orçamento pode sofrer, durante o atrito de Lua com Vênus e Netuno, por conta do seu sofrimento que deixa você carente e com vontades que levam a mais gastos. O ângulo harmonioso com Plutão, Júpiter e Saturno aconselha que você seja mais cuidadoso e respeitoso com os limites.

PEIXES

Desapontamentos e a percepção que você não tem apoio emocional são consequências da tensão lunar, na casa relacional, com Vênus e Netuno, na área familiar e seu signo. A harmonia com Plutão, Júpiter e Saturno mostra que você pode enaltecer o auxílio prático no dia a dia.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar