Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 21 de julho (21/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 21 de julho (21/07)
23:30 | Jul. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 21 de julho (21/07). Lua e Marte harmonizados trazem maior dinamismo e bem-estar em sua vida. Para leoninos, seus ideais existenciais e sua força de vontade perante seus interesses ficam mais vigorosos.

ÁRIES

Entre a casa do prazer e seu signo, Lua e Marte harmonizados trazem maior dinamismo e bem-estar em sua vida. Suas metas ficam beneficiadas por sua confiança aumentada. Contudo, com o atrito com Urano, você precisa ficar atento para não ser imprudente com o dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua e Marte harmonizam no eixo lar-crise, proporcionando um momento de comunhão e força de vontade junto com os familiares para enfrentar os problemas. A quadratura com Urano avisa para não ser radical com seus pontos de vista, até porque você não sabe da interferência deles no futuro.

GÊMEOS

O eixo comunicação-amigos abriga a harmonia entre Lua e Marte, deixando as relações mais fortes com a equalização dos interesses e com a troca de suporte. Enquanto ocorre a tensão com Urano, entenda se as ideias do grupo são viáveis, para então mostrar seu posicionamento.

CÂNCER

Lua, na casa financeira, harmoniza com Marte, na do trabalho, elevando suas ambições e seu espírito de iniciativa e favorecendo sua performance profissional. A quadratura com Urano na área dos amigos avisa para não entrar em rivalidades tóxicas nos relacionamentos.

LEÃO

Seus ideais existenciais e sua força de vontade perante seus interesses ficam mais vigorosos porque Lua passa no seu signo em trígono com Marte na casa espiritual. Atenção para não idealizar depois e se desconectar com o dia a dia, durante a quadratura com Urano.

VIRGEM

O trígono de Lua e Marte na casa da crise lhe dá a oportunidade de superar problemas, já que você se sente mais forte por dentro e mais articulado nas ações. Seja perseverante e estratégico, enquanto Urano tensiona, porque o cenário prejudica o andamento de certas atividades.

LIBRA

Harmonizada com Marte, Lua promove a união dentro das relações, fazendo que as atuações coletivas sejam bem-sucedidas. Mas a quadratura com Urano avisa que isso seja feito junto com pessoas em quem confia. Não se exponha para os outros sem nenhum critério.

ESCORPIÃO

Na casa profissional, Lua harmoniza com Marte, na da rotina, mostrando que você precisa se dedicar ao dia a dia do lar e do ofício. Atue com proatividade e perseverança. Cuidado com atritos com os outros, agindo com diplomacia para conciliar com quem lhe cerca, com Urano tensionado.

SAGITÁRIO

Você se engaja mais em causas sociais porque Lua se harmoniza com Marte na casa correspondente. Contudo, por causa da tensão com Urano, você deve ter cuidado extra e muita sensatez para interagir com as pessoas porque pode prejudicar muito sua imagem e sua saúde.

CAPRICÓRNIO

Seja proativo para conduzir as atividades no lar. Com Lua e Marte harmonizados entre as casas do patrimônio e da família, você se sente mais forte por dentro quando em locais íntimos. Não é momento de socializar, com a tensão com Urano e a necessidade de distanciamento social.

AQUÁRIO

A harmonia lunar, na casa das relações, com Marte, na da comunicação, orienta a união de forças e as parcerias dentro das relações por meio de ideias estruturadas nas colaborações profissionais e em outros aspectos. O atrito com Urano alerta para questões da intimidade. Seja diplomático.

PEIXES

É possível otimizar os aspectos práticos e realizar investimentos porque você tem melhor senso de oportunidade, com Lua na casa da rotina harmonizada com Marte na material. A conciliação é necessária por conta de atritos nas relações, enquanto ocorre a tensão com Urano.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar