Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 12 de julho (12/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 12 de julho (12/07)
23:30 | Jul. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 12 de julho (12/07).Lua se encontra com Marte na casa da crise, o que lhe faz mais corajoso e empenhado. Para sagitarianos,  prazer se torna o centro do seu dia, pois você fica mais espontâneo e dinâmico.

ÁRIES

Fica mais fácil cumprir prazos e ir atrás do que se deseja porque você está mais determinado, durante o encontro de Lua e Marte no seu signo. A aspectação tensa com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno avisa para você ter paciência e não deixar que seu lado agressivo prejudique as conversas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua se encontra com Marte na casa da crise, o que lhe faz mais corajoso e empenhado perante os problemas. Mas o atrito com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno pode levar você a sentir suas energias sendo drenadas. Não fique sobrecarregado porque se envolve em compromissos demais.

GÊMEOS

Não seja impositivo com as pessoas para não criar estresse dentro das relações. Juntos, você consegue mais, enquanto Lua transita na casa dos amigos conjunta com Marte. Já a tensão com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno avisa que você precisa controlar as emoções e ser diplomático.

CÂNCER

Você fica mais produtivo no ofício, mas pode ficar estressado e acabar desestruturando os relacionamentos profissionais, já que Lua se encontra com Marte e tensiona com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno. Seja ético e diplomático nas articulações interpessoais, mesmo defendendo seu espaço.

LEÃO

Seu propósito em alta junto com sua determinação para ampliar suas ações, devido o encontro na casa nove de Lua e Marte, mostram que você se posiciona com firmeza sobre suas crenças. Entretanto, a tensão com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno demanda que você entenda a interferência disso no entorno.

VIRGEM

Sua vontade de conquistar mais coisas é o mote da conjunção na casa oito de Lua e Marte, mas o atrito com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno avisam que agir impulsivamente não é recomendado. É preciso uma análise cuidadosa antes de você atuar para não tomar decisões precipitadas.

LIBRA

Lua na casa das relações se encontra com Marte e tensiona com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno, o que cria um período de maior interação com as pessoas, mesmo que melhor sendo virtualmente, mas acontecem tensões que prejudicam esse aspecto. Seja ponderado e neutro nas opiniões.

ESCORPIÃO

Lua e Marte se juntam e intensificam as emoções ao lidar com as necessidades da rotina, que exigem resoluções rápidas e muita força de vontade diante dos problemas. Com o estresse com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno, repouse de vez em quando para não ficar tão tenso.

SAGITÁRIO

O prazer se torna o centro do seu dia, pois você fica mais espontâneo e dinâmico, durante o encontro de Lua e Marte. Só que o atrito Sol, Plutão, Júpiter e Saturno pode levar você a gastar demais e criar desavenças, Seja mais cuidadoso e diminua seu ritmo, nesse contexto.

CAPRICÓRNIO

Não seja agressivo, mesmo que você seja mais proativo ao conduzir as questões do lar, porque você precisa ser firme nos limites para que as tensões não prejudiquem sua saúde e as relações rotineiras, enquanto Lua e Marte tensionam com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno.

AQUÁRIO

Atenção para não ser tão autoritário, pois com seu jeito mais natural e mais agressivo para mostrar o que pensa, devido a conjunção de Lua e Marte na casa da comunicação tensionada com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno, você precisa ouvir o que os demais pensam e ter flexibilidade.

PEIXES

Ter mais bens é seu foco, já que você tem uma melhor percepção sobre esse aspecto, com Lua e Marte conjuntos. Mas não gaste sem pensar bem antes e não tome atitudes precipitadas. Durante a aspectação tensa com Sol, Plutão, Júpiter e Saturno, não engaje em disputas por espaço.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar