PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 14 de junho (14/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 14 de junho (14/06)

23:30 | 13/06/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 14 de junho (14/06). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 14 de junho (14/06). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 14 de junho (14/06). Com Lua e Mercúrio tensionados entre a casa do trabalho e se signo, faça uma revisão de sua atuação. Para escorpianos, é preciso ser empático ao escutar as pessoas para entender suas perspectivas.

ÁRIES

Lua passa por seu signo em quadratura com Mercúrio na casa dos assuntos do lar, e você precisa refletir sobre os problemas correntes na família para encontrar as saídas que vão endereçar as necessidades no futuro. Busque se conter para que sua precipitação não atrapalhe as decisões a serem tomadas.

TOURO

Você fica permissivo demais consigo mesmo quando não atinge os resultados esperados, o que causa um abalo na sua confiança própria. Com Lua e Mercúrio tensionados no eixo crise-comunicações, o melhor é se fortalecer aprendendo com seus erros, no lugar de se autossabotar.

GÊMEOS

Ao julgar as pessoas superficialmente e de forma que deturpa a realidade, você tenta controlar as relações e as prejudica. Quem se encontra em uma posição mais frágil pode se sentir abusado. Tenha mais cuidado nesse aspecto, durante a quadratura que Lua forma com Mercúrio.

CÂNCER

Seja estratégico na gestão de atividades do dia a dia e coloque na frente o que é uma necessidade verdadeira. Com Lua e Mercúrio tensionados entre a casa do trabalho e se signo, faça uma revisão de sua atuação, pois fica claro que existe uma dissonância grande entre objetivo e realidade.

LEÃO

Padrões emocionais limitantes ficam no caminho de suas avaliações e decisões, porque Lua passa pela casa espiritual em quadratura com Mercúrio na da crise. Procure acessar fontes de informações fidedignas para não ficar especulando e ter objetividade nas suas investigações.

VIRGEM

Cuidado com a maneira que você gerencia os atritos nos relacionamentos porque você acaba colocando as diferenças na frente das similaridades, devido a tensão entre Lua e Mercúrio. Abrace o que é diferente e seja conciliador, de forma a não agir com radicalismos.

LIBRA

Lua e Mercúrio tensionam entre as casas das relações e do trabalho, levando você a se dedicar obsessivamente na gestão das demandas, o que lhe deixa menos flexível diante de conjunturas que precisam de negociação com quem você convive no dia a dia. Seja paciente e respeitador.

ESCORPIÃO

É preciso ser empático ao escutar as pessoas para entender suas perspectivas, uma vez que Lua e Mercúrio tensionam e atrapalham a defesa de seus pontos de vista porque você não tem crítica nem estratégia. Amadureça seu pensamento para depois comunicar.

SAGITÁRIO

Cuidado com os gastos com entretenimento, seja porque não é recomendado se expor socialmente, seja para conseguir cuidar dos fundamentos da sua vida. Não ceda às pressões dos outros, nesse período que o trânsito lunar está na casa social em quadratura com Mercúrio na patrimonial.

CAPRICÓRNIO

Piora sua percepção sobre o que a pessoas que lhe cercam mais precisam, durante a quadratura de Lua e Mercúrio na casa da família. Escute os demais com empatia e melhore a comunicação para ser capaz de estabelecer parcerias em torno das necessidades que vocês compartilham.

AQUÁRIO

A neutralidade precisa ser perseguida ao se comunicar, de maneira que seus pontos de vistas expostos não interfiram nas pessoas que lhe cercam. Lua e Mercúrio em quadratura pedem que você não seja tão crítico porque esse tipo de comportamento apenas fere quem convive com você.

PEIXES

A quadratura de Lua e Mercúrio coloca você em perigo nos assuntos patrimoniais e em geral, porque seu discernimento está em baixa e você tende a se deixar levar pelos chamados da vida social. Atue de maneira responsável e disciplinada, durante essa fase.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de sábado, 13 de junho (13/06)