Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 4 de julho (04/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 4 de julho (04/07)
23:30 | Jul. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 4 de julho (04/07).Lua na casa da espiritualidade tensiona com Sol, Mercúrio e Marte no eixo comunicação-crise. Para leoninos,  autoritarismo toma conta das interações e atrapalha as parcerias porque acontecem muitas manifestações de hostilidade.

ÁRIES

Entre as casas profissional, familiar e seu signo, Lua, Sol, Mercúrio e Marte tensionam e deixam mais complicado você manter seu equilíbrio emocional ao lidar com tantas tarefas no lar e no ofício. Para não ficar sobrecarregado, procure se planejar e evite engajar em desentendimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua na casa da espiritualidade tensiona com Sol, Mercúrio e Marte no eixo comunicação-crise, demandando que você invista no relaxamento mental. O que trouxer problemas emocionais para você deve ficar distante, hoje. Evite mostrar suas vulnerabilidades, contenha seus sentimentos, por hoje.

GÊMEOS

Tenha discernimento em suas atitudes e para usar o dinheiro para se entreter. Com Lua, Sol, Mercúrio e Marte aspectados entre as casas do patrimônio e social, você não pode se arriscar de forma nenhuma. O que tirar sua atenção do que é importante precisa ser evitado.

CÂNCER

A tensão entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte orienta você a fazer uma limpeza nas relações por meio de uma visão crítica das distinções existentes. Com seu ego em disputa com o grupo, você pode tomar a distância necessária, no lugar de ficar incitando comportamentos antagonistas.

LEÃO

Disputas de poder são efeito da tensão entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte nos relacionamentos do dia a dia, que são os que mais sofrem hoje. O autoritarismo toma conta das interações e atrapalha as parcerias porque acontecem muitas manifestações de hostilidade.

VIRGEM

A intimidade vira fonte de contradições, o que impacta na maneira que os relacionamentos acontecem e gera desentendimentos. Lua, Sol, Mercúrio e Marte tensionados recomendam se recolher e ser discreto, uma vez que colocar seus sofrimentos em cima das pessoas piora a situação.

LIBRA

Tensionada com Sol, Mercúrio e Marte, a Lua traz problemas que contradizem com seus objetivos individuais e profissionais. Não tome decisões significativas agora porque você se sente mais pressionado emocionalmente. Invista em práticas que equilibrem sua mente.

ESCORPIÃO

Suas emoções ficam mais evidentes, atrapalhando a realização de tarefas e os relacionamentos mais próximos, devido a mudanças intensas no seu interior incitadas pela tensão de Lua, Sol, Mercúrio e Marte. Procure tirar horas para repousar, bem como planeje as atividades.

SAGITÁRIO

É importante que você use seu lado racional para gerir seu dinheiro porque você tende a ser impulsivo, nessa fase em que Lua, Sol, Mercúrio e Marte tensionam no eixo finanças-social. Suas decisões e suas atuações precisam estar mais baseadas em um comportamento cheio de discernimento.

CAPRICÓRNIO

Sua mente e seu corpo ficam sobrecarregados com tantas obrigações do dia a dia, ainda mais as que se tratam de questões do lar. A recomendação é dividir as incumbências, mesmo que os humores estejam inflamados pelas aspectações tensas entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte.

AQUÁRIO

Uma forma tóxica de expressar as emoções prejudica as relações. Você precisa encontrar maneiras mais inteligentes de falar, assim como seguir bons modos sociais, inclusive nas interações na internet, durante a tensão de Lua, Sol, Mercúrio e Marte nas casas da crise, da comunicação e da rotina.

PEIXES

Lua, Sol, Mercúrio e Marte em aspectações tensas demandam que você não alimente o clima de competição. Faça com que seu individualismo não tome o lugar da conciliação, que é extremamente necessária agora que os egos estão inflados e criam conflitos sobre quem é mais importante.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar