PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 15 de junho (15/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 15 de junho (15/06)

23:30 | 14/06/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 15 de junho (15/06). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 15 de junho (15/06). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 15 de junho (15/06). Para cancerianos, a quadratura de Lua com Mercúrio, Plutão e Júpiter, traz um momento de vulnerabilidade nos relacionamentos.

ÁRIES
Dentro de você, existem forças opostas operando por causa da quadratura da Lua com Mercúrio, Plutão e Júpiter, o que atrapalha fazer escolhas adequadas e as articulações interpessoais. Tantos compromissos deixam você sobrecarregado, o que demanda determinar limites.

TOURO
Você realiza alterações de forma impensada apenas porque não gosta do andamento do cotidiano. Efeito da Lua tensionada com Mercúrio, Plutão e Júpiter, que traz ocorrências não esperadas que lhe deixam desconfortável. Entenda as causas e encontre as saídas mais adequadas com paciência.

GÊMEOS
Sua consciência sobre o que as pessoas que estima precisam aumenta, com Lua na casa dos amigos, prejudicando o atendimento de suas necessidades, já que ocorre a quadratura com Mercúrio, Plutão e Júpiter. Não empreste dinheiro nem se martirize por causa dos demais.

CÂNCER
Momento de vulnerabilidade nos relacionamentos devido a quadratura de Lua com Mercúrio, Plutão e Júpiter, ainda mais no que consiste problemas em grupo. Seja diplomático e considere o que os demais pensam, ainda que seja distinto de você. Priorize atingir um consenso.

LEÃO
Você fica menos confiante em si mesmo enquanto Lua tensiona com Mercúrio, Plutão e Júpiter, o que leva a aumentar as dificuldades no lugar das resoluções. Atue de maneira neutra para que seja possível não sofrer a interferência de suas emoções ao fazer escolhas.

VIRGEM
Fase que traz problemas na administração do patrimônio, o que demanda discernimento. Com Lua tensionada com Mercúrio, Plutão e Júpiter, faça melhorias de olho nos efeitos gerados agora e no futuro, de maneira que você possa minimizar perdas financeiras previsíveis.

LIBRA
Ao passar pela casa das relações, Lua tensiona com Mercúrio, Plutão e Júpiter nas áreas do trabalho e da família, gerando um período que as mudanças causam uma crise nas relações e atrapalha a condução do dia a dia. Tome consciência das questões para encontrar as saídas.

ESCORPIÃO
Tudo fica parado, uma vez que Lua forma quadratura com Mercúrio, Plutão e Júpiter. Olhe para essas circunstâncias estacionárias e encontre as possibilidades de revisar suas táticas. A situação pode não permitir que você desenvolva suas iniciativas, porém, siga firme e em frente.

SAGITÁRIO
Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter em quadratura no eixo social-material exige que você não esteja no ambiente público nem use seu dinheiro para entretenimentos. As pessoas à sua volta farão pressão e você deve se manter firme para não ser manipulado emocionalmente e ser responsável.

CAPRICÓRNIO
As aspectações tensas entre Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter no eixo família-relações e seu signo demanda que você aumente seu cuidado e organização em sua atuação no que concerne suas necessidades próprias e o andamento do dia a dia. É preciso ter mais discernimento.

AQUÁRIO
A quadratura entre Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter mostra que você precisa ter maturidade emocional para conduzir o dia a dia, de modo a não permitir que os problemas fiquem no caminho do seu intelecto. Ser pessimista atrapalha que você enxergue as saídas dos empecilhos.

PEIXES
Lua quadra com Mercúrio, Plutão e Júpiter entre as casas material e social, e você precisa ter maior atenção para conduzir os recursos coletivos que são intrínsecos ao dia a dia, tanto familiar quanto profissional. Converse respeitosamente e seja flexível, de forma a equalizar as necessidades.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)