PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta, 11 de junho 11/06

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 11 de junho (11/06)

23:30 | 10/06/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de junho (11/06). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de junho (11/06). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de junho (11/06). Um sentimento de desamparo lhe acomete porque as carências estão ativadas pela quadratura de Lua. Para cancerianos, o drama aumenta quando você se depara com conjunturas que lhe deixam desconfortável.

ÁRIES

Momento que você se sente emocionalmente frágil e não consegue se comunicar direito, pois Lua e Vênus tensionam no eixo crise-comunicação. A recomendação é se resguardar. Com a aspectação harmônica com Mercúrio, a família e a casa são seu principal ponto de suporte.

TOURO

Ainda que você se sensibilize mais para o que as pessoas que você estima mais precisam, não caia em padrões de codependência emocional nem financeira, conforme exige a quadratura de Lua e Vênus na casa dos amigos. Lua e Mercúrio em trígono recomendam a racionalidade.

GÊMEOS

A quadratura de Lua, na casa profissional, com Vênus, no seu signo, diminui sua percepção de valor nas atividades do ofício, ao mesmo tempo que demanda que você não se deixe levar pelos desentendimentos correntes. Seja objetivo e neutro, como mostra a harmonia com Mercúrio.

CÂNCER

O drama aumenta quando você se depara com conjunturas que lhe deixam desconfortável porque você está mais sensível, com Lua e Vênus em quadratura no eixo espiritualidade-crise. Já a harmonia com Mercúrio mostra que ser racional ajuda a lidar com os problemas.

LEÃO

Preserve sua intimidade e se concentre no que é mais importante, no lugar de socializar, pois Lua e Vênus quadram e é preciso ter distanciamento social. Para dar suporte aos demais, garanta que seus interesses são atendidos de forma objetiva, devido o trígono com Mercúrio.

VIRGEM

Egos geram desentendimentos, o que atrapalha a condução das responsabilidades profissionais, enquanto Lua tensiona com Vênus no eixo relações-trabalho. Evite deixar que rivalidades se avultem. A harmonia com Mercúrio orienta ser discreto e racional na convivência.

LIBRA

Você fica em dúvidas sobre a validade de seus caminhos na vida, pois Lua na casa da rotina quadra com Vênus na espiritual. Não deixe o dia a dia degringolar, ainda que se sinta desconfortável. O trígono com Mercúrio avisa para ser organizado com o cotidiano para ordenar a mente.

ESCORPIÃO

Lua e Vênus em quadratura levam você a ser superficial em seus pensamentos a respeito do que acontece. Você tenta suprir suas carências por meio de compras impensadas e arrisca seu orçamento. Aproveite a harmonia com Mercúrio para fazer bom uso do seu lado racional.

SAGITÁRIO

Os relacionamentos sofrem com rivalidades e todos se sentem mais estressados, durante a quadratura de Lua com Vênus. Para que o dia a dia siga bem, não fique apegado à diferenças existente, pois o trígono com Mercúrio mostra que o pragmatismo pode lhe trazer saídas para as dificuldades.

CAPRICÓRNIO

A comunicação no dia a dia fica comprometida porque o emocional está instável, com Lua em tensão com Vênus. Quando você for falar suas opiniões, tenha cuidado extra com os outros e, conforme mostra a harmonia com Mercúrio, faça uso de seu lado racional para se expressar.

AQUÁRIO

Cuide de sua imagem e de seu orçamento com maior afinco, enquanto acontece a quadratura de Lua e Vênus no eixo material-social. Não seja levado pelo ego ou pela impulsividade. Durante a harmonia com Mercúrio, empregue seu dinheiro mais para o que o dia a dia precisa.

PEIXES

Um sentimento de desamparo lhe acomete porque as carências estão ativadas pela quadratura de Lua, no seu signo, com Vênus, na casa da família. Procure se estimular intelectualmente, enquanto Mercúrio harmoniza, também cuidar da sua qualidade de vida e aumentar sua autoestima.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 7 de junho (07/06)