Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 7 de junho (07/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 7 de junho (7/06)
23:30 | Jun. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 7 de junho (07/06). A Lua está em harmonia com Urano, arianos precisam lidar com as mudanças.


ÁRIES
Uma otimização dos recursos no ofício é fruto da criatividade ativada pela Lua em harmonia com Urano. É preciso adequar sua visão ao que o dia a dia precisa, com a tensão com Mercúrio. Lide com as mudanças como uma possibilidade de melhoria, já que Lua se junta a Plutão e Júpiter, depois.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO
Lua em harmonia com Urano lhe trazem uma reflexão incentivada pela subjetividade aflorada, ainda que você tenha que ser mais objetivo em sua fala, por causa da tensão com Mercúrio. Com a união de Lua, Plutão e Júpiter, mais tarde, você tem visão sobre as transformações possíveis.


GÊMEOS
Ser criativo ajuda você a lidar com as dificuldades, durante o trígono Lua-Urano na casa da crise tensionada com Mercúrio, que cria questões materiais. O encontro de Lua, Plutão e Júpiter, depois, pede expandir seu entendimento sobre um uso mais eficiente dos recursos.

 

CÂNCER
Alinhe melhor suas necessidades com as dos demais, usando sua generosidade aflorada enquanto Lua harmoniza com Urano em tensão com Mercúrio. Logo, Lua conjunta com Plutão e Júpiter ativa as amizades e leva a unir forças diante dos problemas que atingem a todos.


LEÃO
Lua, Urano e Mercúrio em aspectações lhe oferecem maior criatividade para lidar com as demandas do dia a dia, ao mesmo tempo que você quer escapar das dificuldades. Como, mais tarde, Lua se une a Plutão e Júpiter, existe a oportunidade de realizar alterações relevantes.


VIRGEM
Você consegue olhar para as mudanças com um ponto de vista do grupo, pois Lua começa o dia em trígono com Urano e depois se une a Plutão e Júpiter. Cuidado com Mercúrio tensionado para não engajar em especulações sobre polêmicas nem em argumentações acaloradas.


LIBRA
Lua finaliza seu trígono com Urano e começa sua conjunção com Plutão e Júpiter, deixando você bastante reflexivo ao longo do dia. Aspectos íntimos e projetos próprios se desenvolvem. Fique alerta, durante a aspectação tensa com Mercúrio para evitar negligenciar suas responsabilidades.


ESCORPIÃO
Com Lua em trígono com Urano e, logo, em conjunção com Plutão e Júpiter, ideias inovadoras e voltadas para as mudanças em curso estão presentes no seu discurso. Entretanto, a tensão com Mercúrio avisa para você não ficar engajado em controvérsias ou se deixar levar pela negatividade.


SAGITÁRIO
Um melhor uso dos recursos vem da sua criatividade e versatilidade, presentes durante a harmonia da Lua com Urano. Mas a oposição com Mercúrio e posterior conjunção com Plutão e Júpiter mostra que é preciso se planejar para fazer escolhas importantes em prol do seu futuro.


CAPRICÓRNIO
Suas atenções se voltam para aspectos coletivos, pois Lua no seu signo harmoniza com Urano na casa social e, logo se junta a Plutão e Júpiter trazendo os problemas da comunidade para o centro do dia. A oposição com Mercúrio demanda ser discreto e falar com bastante cuidado.


AQUÁRIO
Sua tentativa de ignorar as dificuldades, devido a oposição da Lua com Mercúrio, lhe deixa frustrado. Mas com o trânsito lunar passando da harmonia com Urano e encontrando com Plutão e Júpiter, olhe para frente de forma positiva e veja os problemas como uma chance de melhorar.


PEIXES
As diferenças se avultam e atrapalham as relações, com a oposição de Lua e Mercúrio. Reconsidere com quem costuma conviver. A passagem da Lua do trígono com Urano para a conjunção com Plutão e Júpiter orienta que você prefira o contato com quem tem maturidade e conversa sobre a vida de modo profundo.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de sábado, 6 de junho (06/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar