Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 8 de junho (08/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 8 de junho (08/06)
23:30 | Jun. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 8 de junho (08/06). Lua, Plutão e Júpiter se unem no setor dos amigos e Lua, Saturno e Urano tensionam. Por isso, Piscianos devem ter mais reserva sobre aspectos que causam incômodos.


ÁRIES
Período que as atividades no trabalho que você é responsável lhe convidam a se aperfeiçoar, pela conjunção de Lua, Plutão e Júpiter na casa profissional. Depois, com o trânsito lunar unido a Saturno e em quadratura com Urano, procure atuar de modo conciliador nas associações.


TOURO
Ideias amadurecem e expandem sua visão do mundo, devido a conjunção de Lua, Plutão e Júpiter na casa da espiritualidade. Quando a noite chegar, Lua se une a Saturno na área profissional em tensão com Urano, pedindo para que você equalize esses planos com as obrigações do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


GÊMEOS
Os investimentos são favorecidos por sua visão mais sensata fomentada pelo encontro de Lua com Plutão e Júpiter na casa patrimonial. De noite, Lua forma conjunção com Saturno e quadratura Urano na casa nove, lhe convidando a determinar metas para o futuro.


CÂNCER
Lua, Plutão e Júpiter conjuntos na casa das relações amadurecem as associações existentes, sendo que, depois, o trânsito lunar segue para a área patrimonial encontrar com Saturno e tensionar com Urano, o que pede cuidado extra com as obrigações coletivas.


LEÃO
O encontro na casa da rotina de Lua, Plutão e Júpiter solicita que você faça melhorias no dia a dia devido às mudanças que as circunstâncias atuais demandam. De noite, Lua e Saturno se juntam e quadram com Urano entre as áreas das relações e do trabalho, orientando se associar perante as obrigações.


VIRGEM
A casa social abriga o encontro de Lua, Plutão e Júpiter e pede por seu maior discernimento sobre problemas da sociedade que interferem na sua vida. Logo, Lua se une a Saturno na casa da rotina em quadratura com Urano, e você deve reavaliar hábitos que vem lhe fazendo mal.


LIBRA
Lua encontra na casa dos assuntos do lar Plutão e Júpiter, aumentando sua conexão com aspectos da família que exigem seu bom senso. Como depois Lua vai para a casa social e se junta a Saturno tensionando com Urano, melhor se recolher, agir com comedimento e economizar.


ESCORPIÃO
Ao encontrar com Plutão e Júpiter, Lua deixa você mais comprometido com mudanças que pedem seu lado crítico para falar o que pensa. Mas com o deslocamento lunar para a casa da família em união com Saturno e quadratura com Urano, não seja tão duro e tradicional.


SAGITÁRIO
O trânsito lunar na casa material unido a Plutão e Júpiter exige uma revisão do planejamento financeiro ao perceber melhor problemas e possibilidades. Já a conjunção com Saturno e tensão com Urano, mais tarde, mostra que você precisa pesquisar para analisar a interferência no dia a dia futuramente.


CAPRICÓRNIO
Devido ao encontro de Lua, Plutão e Júpiter no seu signo, sua visão promove uma análise aprofundada sobre a direção que sua vida está tomando para minimizar a interferência das circunstâncias. Lua, Saturno e Urano tensionados, à noite, orientam organizar as finanças.


AQUÁRIO
Você passa a se conhecer melhor à medida que as emoções se fortalecem, durante o encontro de Lua, Plutão e Júpiter na casa da crise. Mas como depois, Lua, Saturno e Urano tensionam no seu signo, você precisa se desvencilhar da negatividade para olhar os problemas como chances de crescimento.


PEIXES
Com um olhar mais apurado sobre quem convive, você escolhe as pessoas à dedo, pois Lua, Plutão e Júpiter se unem no setor dos amigos. Logo, no circuito crise-comunicação, Lua, Saturno e Urano tensionam e exigem que você tenha mais reserva sobre aspectos que lhe causam incômodos.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 7 de junho (07/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar