Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta, 5 de junho (5/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 5 de junho (5/06)
23:30 | Jun. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 5 de junho (5/06). O eixo espiritualidade-comunicação-crise abriga a tensão entre Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno. Para librianos, interesses diferentes prejudicam os relacionamentos e o andamento das atividades porque não houve acordos anteriores.

ÁRIES

O eixo espiritualidade-comunicação-crise abriga a tensão entre Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno, que faz seu emocional ficar evidente. Para que sua imagem não sofra perdas consideráveis, você precisa ser discreto, assim como praticar a observação de si mesmo e o relaxamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Cuidado para não se esquecer de cuidar do seu dinheiro, ainda mais quando diz respeito aos entretenimentos. Já que Lua forma atrito com Vênus, Sol, Marte e Netuno, é melhor não emprestar dinheiro para amigos. Quando estiver lidando com questões coletivas, proteja sua intimidade.

GÊMEOS

As pessoas levantam a guarda e fica mais egoístas, gerando disputas territoriais. Com Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno tensionados, você precisa se articular com os demais para fazer escolhas mais adequadas, quebrando com o clima de hostilidade e formando parcerias perante as necessidades.

CÂNCER

Problemas para conduzir as atividades aparecem porque os sofrimentos pessoais atrapalham. Entenda o que lhe deixa insatisfeito para conseguir resolver isso o melhor que puder agora. Organize seu dia para se harmonizar, já que Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno tensionam na casa da rotina.

LEÃO

Proteja assuntos privados e seu orçamento. Ainda que você precise se afastar, o melhor é garantir que vá tomar decisões com discernimento, sem se preocupar se agrada aos outros ou não. Com Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno tensos no eixo social-patrimonial, preserve seu bem-estar.

VIRGEM

A tensão entre Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno deixa mais difícil conduzir o dia a dia em família e no ofício, porque cria desentendimentos por conta das diferenças. Não é momento de ser crítico com as pessoas. Baixe a guarda e coloque seu foco em encontrar as saídas dos atritos.

LIBRA

Interesses diferentes prejudicam os relacionamentos e o andamento das atividades porque não houve acordos anteriores. É preciso formar parcerias, ainda que o estresse entre Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno na casa três causa ruídos de comunicação, ao longo do dia.

ESCORPIÃO

Ao transitar pela casa dois, Lua tensiona com Vênus, Sol, Marte e Netuno, demandando maior atenção com seu dinheiro e no uso dos recursos disponíveis. O lugar que há gastos mais desnecessários é com entretenimentos, o que exige alguns ajustes mais fortes nessa área.

SAGITÁRIO

Entre seu signo e a casa da família, Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno em atrito criam cenários incertos na rotina. Você deve investir em práticas que incentivem sua capacidade de se controlar e se manter calmo, porque como você reage é fundamental no andamento das dificuldades.

CAPRICÓRNIO

Procure ter maior atenção com suas posturas quando lida com os problemas para que você não fique tão estressado e acabe prejudicando a condução das atividades. Com Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno tensionados na casa da crise, a saída mais recomendada é cultivar a calma.

AQUÁRIO

Lua, na casa material, forma aspecto tenso com Vênus, Sol, Marte e Netuno, na social, o que lhe sensibiliza mais para o que as pessoas que estima mais precisam. Busque não se colocar em uma conjuntura frágil quando for apoiar os demais. Fique atento para não exagerar na dose.

PEIXES

Lua, Vênus, Sol, Marte e Netuno em tensão causa problemas no dia a dia com a família e no ofício que deixam você muito pressionado. Organize as incumbências com muito discernimento e respeitando o que é realmente possível de ser feito, para não sofrer abusos dos outros.
 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 27 de maio (27/05)

>> Horóscopo de terça, 26 de maio (26/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar