Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, domingo, 24 de maio (24/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 24 de maio (24/05)
23:30 | Mai. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 24 de maio (24/05). No eixo patrimônio-social, Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno se aspectam. Para cancerianos, é preciso que você escolha deliberadamente práticas que promovam saúde mental.

ÁRIES

Unidos na casa da comunicação, Lua, Mercúrio e Vênus elevam seu lado carismático e favorecem a troca de ideias e de afeto. Entretanto, não é dia de ficar discutindo com as pessoas com quem se relaciona, principalmente assuntos delicados, conforme orienta o atrito com Netuno na casa da crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua, Mercúrio e Vênus se encontram e promovem uma melhor condução dos recursos materiais por meio de uma organização das ações e do uso criativo. Já a tensão com Netuno alerta para não ser generoso sem critério, pois há riscos de prejuízos. Não se engaje nas questões alheias.

GÊMEOS

Procure dividir as atenções que você está recebendo porque suas habilidades estão em maior destaque e você brilha mais, o que faz aflorar tanto a admiração quanto a inveja nas pessoas, por efeito da Lua, no seu signo, em conjunção com Mercúrio e Vênus e quadratura com Netuno.

CÂNCER

Busque se desvencilhar dos pensamentos melancólicos que as aspectações entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno na casa da crise podem trazer. Como sensibilidade e desejo de especulação tendem a ficarem mais fortes, é preciso que você escolha deliberadamente práticas que promovam saúde mental.

LEÃO

Seu lado mais amistoso está em evidência, enquanto Lua se une a Mercúrio e Vênus, o que faz de você um ponto de suporte emocional e um bom confidente para as pessoas. Contudo, não permita que as questões alheias lhe sobrecarreguem. Com Netuno tensionado, estabeleça limites.

VIRGEM

Ao se juntar a Mercúrio e Vênus na casa do trabalho, a Lua propicia momentos prazerosos na rotina e no ofício, o que lhe dá a oportunidade de usar seus talentos e criatividade. Porém, com a quadratura com Netuno, você precisa minimizar as situações dramáticas buscando independência.

LIBRA

Um dia auspicioso para você refletir, estudar e focar no autoconhecimento, é o que oferece a conjunção de Lua, Mercúrio e Vênus na área da espiritualidade. Mas se engajar tanto nos processos mentais não significa se esquecer completamente de cuidar do corpo, como alerta Netuno tensionado.

ESCORPIÃO

No eixo patrimônio-social, Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno se aspectam em tensão e demandam que você minimize seus movimentos para cultivar a estabilidade no cotidiano, para não gastar nem dinheiro nem energia. Recolha-se nesse momento que fragilidade energética.

SAGITÁRIO

Aproveite as trocas de ideias e de afetos que a conjunção na casa sete entre Lua, Mercúrio e Vênus estimulam dentro dos relacionamentos. Nesse sentido, por causa da quadratura com Netuno, você deve se desvencilhar das dinâmicas codependentes e dos antagonismos com entes queridos.

CAPRICÓRNIO

A conjunção de Lua, Mercúrio e Vênus na casa seis promove o bem-estar na rotina e os ajustes necessários dentro de casa para tudo funcionar melhor e com mais prazer. Mas com a tensão com Netuno, você precisa garantir que não vai haver interferência negativa em quem lhe cerca.

AQUÁRIO

Conjunta com Mercúrio e Vênus na casa cinco, a Lua leva você a procurar o prazer, ao longo do dia, só que a quadratura com Netuno demanda que você faça isso de maneira responsável com seu orçamento e sem ignorar as incumbências da rotina, ainda que seja meio tedioso.

PEIXES

Afeto e companheirismo se manifestam entre os familiares, enquanto Lua se encontra com Mercúrio e Vênus. Apenas tenha cuidado para não estar tão disponível para as pessoas no sentido de se esquecer de cuidar de você, durante a aspectação desfavorável com Netuno.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quinta, 21 de maio (21/05)

>> Horóscopo de quarta, 20 de maio (20/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar