Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 21 de maio (21/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 21 de maio (21/05)
23:30 | Mai. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 21 de maio (21/05). Lua e Urano unidos fazem trígono com Plutão e Júpiter, abrindo possibilidades para arianos, expandindo a positividade para os taurinos e ampliando o foco na área profissional para leoninos.

ÁRIES
A casa dois abriga Lua e Urano unidos, o que mostra que o momento é para fazer melhor uso dos recursos e da criatividade para promover a sustentabilidade na sua atuação. Com o trígono com Plutão e Júpiter, você ultrapassa os obstáculos e se abre para as possibilidades presentes.

TOURO
Lua e Urano se unem no seu signo e harmonizam com Plutão e Júpiter na casa da espiritualidade, o que expande sua mente e sua positividade e lhe deixa em posição de vantagem diante das possibilidades de crescer na vida. Melhore como ser humano a partir da reflexão sobre mudar o mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Seu lado versátil, característico quando você encara os muitos problemas que ocorrem, se manifesta mais forte durante a conjunção de Lua e Urano em trígono com Plutão e Júpiter, na casa da crise. Olhe para as mudanças como uma possibilidade de aperfeiçoamento e ajuste às novas exigências.

CÂNCER
Lua, Urano, Plutão e Júpiter harmonizam e alteram seus relacionamentos para melhor, estreitando os laços com as pessoas que contribuem para sua vida. Você amadurece muito a partir da vivência com os seres que acrescentam em muitos aspectos ao que você aspirar ser.

LEÃO
Ao harmonizar com Urano, Plutão e Júpiter na casa profissional, Lua orienta que você use seus talentos e seu potencial nas atividades do ofício para melhorar sua experiência cotidiana. Invista em cursos e em iniciativas futuras, para encontrar outras possibilidades para sua carreira.

VIRGEM
Questionamentos sobre a própria existência se manifestam quando você se depara com problemas coletivos. Efeito da conjunção Lua-Urano em trígono com Plutão-Júpiter entre as casas da espiritualidade e social, que pede discernimento para atuar efetivamente na promoção de melhorias na sociedade.

LIBRA
Tomar decisões fica mais simples porque você tem a força interna e a percepção das possibilidades, enquanto Lua e Urano harmonizam com Plutão e Júpiter. Como você enxerga com precisão os problemas e as oportunidades, você se sente estável e consegue fazer as escolhas relevantes.

ESCORPIÃO
A articulação interpessoal está beneficiada e ajuda a resolver pendências de questões que precisam de uma estratégia que envolva a todos. Durante a conjunção de Lua e Urano na casa das relações em trígono com Plutão e Júpiter na da comunicação, o companheirismo fica mais forte.

SAGITÁRIO
Fica mais fácil de você se adaptar ao lidar com as exigências da rotina porque você consegue fazer melhor uso dos recursos materiais, devido a harmonia no eixo rotina-finanças entre Lua, Urano, Plutão e Júpiter. Organize-se em meio as mudanças de agora e do futuro perante as dificuldades.

CAPRICÓRNIO
Revise suas atitudes e práticas comuns quando interage com grupos, diante do aumento de sua responsabilidade social em meio a problemas da sociedade. Articule-se com familiares e colegas de trabalho para atender às novas demandas, com Lua, Urano, Plutão e Júpiter harmonizados.

AQUÁRIO
As rotinas ficam mais diversas e ajudam a deixar o local de convivência aprazível, já que você está mais criativo dentro de casa enquanto Lua se une a Urano. Com o trígono com Plutão e Júpiter, você percebe que sua confiança interna e sua estabilidade crescem na medida da qualidade de vida.

PEIXES
Una-se com quem também quer superar os problemas e se interessa em beneficiar a todos, com espírito de generosidade que a Lua, unida a Urano na casa dos amigos, e em trígono com Plutão e Júpiter, na da comunicação, fomenta. Momento de grande troca de conhecimento. Pratique o distanciamento social.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 20 de maio (20/05)

>> Horóscopo de terça, 19 de maio (19/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar