Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 20 de maio (20/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 20 de maio (20/05)
23:30 | Mai. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 20 de maio (20/05). A tensão com Marte alerta para o lado ruim da competição com colegas de trabalho. Para cancerianos, você consegue enxergar melhor o que pode fazer para superar as dificuldades que você passa na vida e precisam de resolução.

ÁRIES

Momento de prosperidade no que concerne seus interesses, uma vez que você consegue se comunicar melhor e divulgar conhecimento. Efeito do trânsito solar na casa comunicativa, que com a tensão com Marte, você deve evitar estar em meio a polêmicas e conter as especulações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ainda que o momento seja próspero, não é ainda agora que você verá a cor do dinheiro, pois o Sol na casa material vem para fomentar as bases do que vem pela frente que lhe será benéfico. A qualidade de vida aumenta com seu propósito evidenciado, mas não rivalize, com Marte tensionado.

GÊMEOS

Seus projetos são beneficiados, nessa fase, porque você se sente mais confiante em si mesmo, devido a passagem do Sol pelo seu signo. Suas atitudes se destacam porque você está mais carismático. Só que a tensão com Marte alerta para o lado ruim da competição com colegas de trabalho.

CÂNCER

Você consegue enxergar melhor o que pode fazer para superar as dificuldades que você passa na vida e precisam de resolução. Com Sol iniciando passagem na casa da crise em atrito com Marte, você deve manter a calma porque existem empecilhos mentais. Contenha seu lado obsessivo.

LEÃO

Sua atenção se volta para os demais e como eles se sentem, fazendo sua generosidade aflorar, durante a passagem do Sol na casa dos amigos. Fase de renovação das relações por meio de conversas. Entretanto, a aspectação com Marte demanda contenção de gastos com entretenimentos.

VIRGEM

A compreensão sobre o que precisa ser feito para melhorar na carreira e a manifestação de seus talentos aumentam com Sol na casa profissional. Os negócios ganham com o novo senso de possibilidades. Cuidado com os desentendimentos incitados pela aspectação com Marte.

LIBRA

Essa semana, sua mente está cheia de ideias, interessada por culturas diferentes e por aperfeiçoar o conhecimento para expandir sua visão da vida. Com Sol na casa nove tensionado com Marte, é preciso ficar atento para não se esquecer de cuidar do cotidiano, no processo.

ESCORPIÃO

Período que você cuida com mais afinco do seu patrimônio e consegue superar limitações de muitas questões, porque o Sol começa a passar pela casa oito e esclarece as adversidades. Pense bem antes de agir para não se precipitar, enquanto acontece a tensão com Marte.

SAGITÁRIO

As articulações entre mentes e afetos fomenta os relacionamentos e, consequentemente, as cooperações, uma vez que Sol transita pela casa sete e aumenta seu entendimento sobre seu impacto sobre os demais. Mas o atrito com Marte alerta para você não desrespeitar o espaço deles.

CAPRICÓRNIO

Seu rendimento no trabalho e na gestão do bem-estar melhora, com Sol de passagem pela casa seis, o que lhe convida a rever suas práticas para melhorar o que lhe proporciona qualidade de vida e ter uma rotina organizada. Ocorrem atritos por causa da tensão com Marte, pedindo conciliação.

AQUÁRIO

Sua autoestima cresce junto com sua reputação na sociedade, por causa da passagem pela casa cinco do Sol. Momentos aprazíveis ficam ainda mais disponíveis, nesse período, contudo a tensão com Marte mostra que você precisa tomar cuidado para não agir de modo impulsivo.

PEIXES

A conexão com familiares se estrita e aumenta seu entendimento sobre o que precisa ser melhorado dentro de casa, nesse momento de prosperidade que Sol na casa quatro promove. Evite atritos com as pessoas contendo sua agressividade incitada por Marte tensionado.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 19 de maio (19/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar