Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 18 de maio (18/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 18 de maio (18/05).
23:30 | Mai. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 18 de maio (18/05). Lua, Mercúrio e Vênus nas casas patrimonial e profissional beneficia sua performance no ofício. Para cancerianos, criatividade e habilidade mental estão em alta, o que ajuda a resolver questões.

ÁRIES

Dia que favorece sua vida como um todo porque Lua harmoniza com Mercúrio e Vênus no seu signo, fazendo com que sua mente fique cheia de ideias inventivas. Contudo, com a quadratura com Plutão e Júpiter, você vai achar mais difícil materializá-las. Contenha a frustração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O andamento do cotidiano se refina e o espírito criativo surge na condução dos problemas porque Lua, Mercúrio e Vênus harmonizam. Para conseguir organizar ações futuras, você deve utilizar sua capacidade estratégica, durante a aspectação desfavorável com Plutão e Júpiter.

GÊMEOS

Os relacionamentos ficam mais equilibrados em um clima solidário e afetuoso, enquanto Lua, Mercúrio e Vênus harmonizam entre a casa dos amigos e seu signo. Mas com a quadratura com Plutão e Júpiter, cuidado para não se envolver demais ou emprestar dinheiro sem critério.

CÂNCER

Criatividade e habilidade mental estão em alta, o que ajuda a resolver questões, já que Lua transita pela casa do trabalho em sêxtil com Mercúrio e Vênus na da crise. É preciso ser diplomático porque ocorrem desentendimentos que atrapalham as ações, com a tensão com Plutão e Júpiter.

LEÃO

Entre as casas espiritual e dos amigos, Lua, Mercúrio e Vênus em sêxtil aumentam sua capacidade empática nos relacionamentos. Ideias, esperanças e segredos são trocados com as pessoas, nessa fase. Aumente seu autocuidado porque sua saúde sofre, enquanto ocorre a tensão com Plutão e Júpiter.

VIRGEM

O sêxtil entre Lua, Mercúrio e Vênus nas casas patrimonial e profissional beneficia sua performance no ofício porque você combina sua objetividade com sua sensibilidade. Entretanto, com o atrito com Plutão e Júpiter, você deve se conter nas despesas que dizem respeito à sua vida pessoal.

LIBRA

Lua na casa das relações harmoniza com Mercúrio e Vênus na espiritual, lhe convidando a nutrir as conexões mais importantes com as pessoas. Atenção para que os problemas da rotina não causem interferências no emocional e nas articulações em família, já que acontece a tensão com Plutão e Júpiter.

ESCORPIÃO

Criatividade se manifesta na condução do uso dos recursos em casa e no trabalho. Efeito da Lua na casa da rotina, que harmoniza com Mercúrio e Vênus na patrimonial, e tensiona com Plutão e Júpiter, o que pode causas conflitos por conta de ruídos na comunicação com quem lhe cerca.

SAGITÁRIO

Você inspira seus entes queridos, colegas de trabalho e pessoas nas redes sociais com seu entusiasmo, fruto do sêxtil entre Lua, Mercúrio e Vênus. Só que o atrito com Plutão e Júpiter demanda se recolher do meio social para praticar o distanciamento necessário e para não ter despesas.

CAPRICÓRNIO

O cotidiano vira a base firme para seu emocional e seu intelecto, promovendo um bem-estar em meio a rotina, por causa do sêxtil da Lua com Mercúrio e Vênus na área do lar. Seja estratégico e paciente na resolução das questões, sem precipitação, uma vez que sucede a tensão com Plutão e Júpiter.

AQUÁRIO

As pessoas admiram você por conta de seu magnetismo pessoal evidenciado pelo sêxtil da Lua, na casa da comunicação, com Mercúrio e Vênus, na social. Mas com a quadratura com Plutão e Júpiter, cuidado para não falar de suas intimidades e acabar se prejudicando no processo.

PEIXES

A sustentabilidade é o caminho para o uso dos recursos na rotina, como orientam Lua, Mercúrio e Vênus em sêxtil no eixo material-familiar. Com a aspectação tensa com Plutão e Júpiter, você precisa saber poupar seu dinheiro ainda mais e revisar seu orçamento para eliminar gastos.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, quinta, 14 de maio (14/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar