Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 11 de maio (11/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 11 de maio (11/05).
23:13 | Mai. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 11 de maio (11/05). Você passar por mudanças relevantes, durante a harmonia na casa da crise de Lua, Sol e Mercúrio. Para geminianos, você aprende muitas coisas interessantes a partir dos problemas, o que faz você passar por mudanças relevantes.

ÁRIES

Entre as casas do trabalho e das finanças, Lua, Sol e Mercúrio harmonizam e elevam ainda mais seu dinamismo, beneficiando o desempenho profissional. Depois, com Mercúrio chegando na área da comunicação, tanto os recursos quanto suas ideias ganham ainda mais usos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Sua consciência e os momentos da sua mente aumentam de ritmo e ampliam sua visão de mundo, por causa da aspectação favorável entre Lua, na casa da espiritualidade, e Sol e Mercúrio, no seu signo. Mais tarde, Mercúrio entre na área das finanças e pede pragmatismo no dia a dia do lar.

GÊMEOS

Você aprende muitas coisas interessantes a partir dos problemas, o que faz você passar por mudanças relevantes, durante a harmonia na casa da crise de Lua, Sol e Mercúrio. Dentre as dificuldades, há possibilidades. Dê um novo significado para sua vida, com Mercúrio migrando para seu signo.

CÂNCER

Com a Lua na casa das relações em harmonia com Sol e Mercúrio na dos amigos, procure dividir o conhecimento e ser mais generoso com as pessoas. No final do dia, Mercúrio chega na casa da crise solicitando uma reflexão sobre os problemas que você precisa encarar, nesse momento.

LEÃO

Os projetos ficam fomentados e os planos de ações lá na frente vira seu foco, já que sua mente se volta para as teorias, com Lua, Sol e Mercúrio harmonizados na casa do trabalho. Logo, na área dos amigos recebe Mercúrio, o que pede valorizar o intelecto de quem está no seu entorno.

VIRGEM

Lua, Sol e Mercúrio harmonizam no eixo espiritualidade-prazer, incentivando o pensamento positivo e o aumento do seu senso de valor próprio. Aproveite que, mais tarde, Mercúrio passa para a área do trabalho e pode favorecer suas ações nesse aspecto, o que pede mais dedicação.

LIBRA

Apoio emocional e mental para lidar com os problemas é conseguido quando você nutre sua estabilidade interna em meio as relações íntimas, como mostra a harmonia de Lua, Sol e Mercúrio. Mais tarde, Mercúrio começa a transitar na área espiritual pedindo reflexão e planejamento do que vem pela frente.

ESCORPIÃO

As articulações com as pessoas aumentam e favorecem a disseminação do conhecimento, porque Lua, Sol e Mercúrio estão em aspectações. Seu discernimento se eleva no uso dos recursos no lar. Faça uma reconsideração de práticas para cortar gastos, com Mercúrio passando para a área patrimonial.

SAGITÁRIO

A harmonia entre Lua, na casa financeira, Sol e Mercúrio, na da rotina, enaltece sua versatilidade, fazendo você aproveitar melhor seu dinheiro na condução do cotidiano. Com Mercúrio migrando para a área das relações. Volte sua atenção para o que as pessoas à sua volta mais precisam.

CAPRICÓRNIO

Positividade é fruto da aspectação favorável de Lua, Sol e Mercúrio entre seu signo e a casa dos prazeres. Você fica mais desenvolto e tem momentos agradáveis em meio o cotidiano. Já a chegada de Mercúrio na área da rotina e da saúde orienta melhorar as atividades do dia a dia.

AQUÁRIO

O eixo crise-família abriga Lua, Sol e Mercúrio em harmonia, fazendo você ficar mais versátil na condução das questões do dia a dia e achar as saídas mais adequadas, nesse sentido. A migração de Mercúrio para a área do prazer, depois, avisa para promover maior diversão no cotidiano.

PEIXES

As dinâmicas do dia a dia exaltam sua jovialidade e generosidade, uma vez que Lua transita na casa dos amigos harmonizada com Sol e Mercúrio na da comunicação. Mercúrio inicia passagem na área do lar, o que pede consciência sobre demandas da rotina e planejamento.
 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, quinta, 07 de maio (07/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar