Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 7 de maio (07/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 7 de maio (07/05).
23:30 | Mai. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 7 de maio (07/05). Consequência do atrito entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte, que demanda a divisão de atividades, ainda que haja oscilação dos humores. Para escorpianos, mesmo que você se sinta pressionado pelos atritos com os entes queridos, você precisa ser agente de paz, inclusive nos círculos de convivência do dia a dia.

ÁRIES

Poupar e diminuir as despesas com aspectos não necessários, assim como não pegar nada emprestado com amigos é a recomendação de Lua tensionada com Sol, Mercúrio e Marte entre as casas do patrimônio e social. A melhor opção para esse momento é se recolher da exposição pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Tensionada com Sol, Mercúrio e Marte no eixo relações-trabalho, a Lua alerta para a tendência a faltar com a ética por causa do espírito de competição em alta. Tenha cuidado nas tarefas conjuntas e resguarde seus objetivos, sem compartilhá-los para não sofrer com a especulação e com as diferenças.

GÊMEOS

Os problemas não podem tomar a frente da sua vida agora. Tenha uma atitude estratégica e saiba priorizar as atividades para não se sentir desgastado, enquanto Lua tensiona com Sol, Mercúrio e Marte, o que pode deixar você muito cansado mental e fisicamente porque se esforça demais.

CÂNCER

Seja objetivo no uso dos recursos nas situações que fogem do cotidiano porque você tende a fazer despesas no impulso. Com Lua na casa social tensionada com Sol, Mercúrio e Marte na patrimonial, pense nos efeitos de suas atitudes e atue com discernimento para tomar decisões adequadas.

LEÃO

Você tem que lidar com muitos compromissos de uma vez, seja de aspectos domésticos, seja de profissionais, como também as tensões nos relacionamentos. Consequência do atrito entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte, que demanda a divisão de atividades, ainda que haja oscilação dos humores.

VIRGEM

Seja responsável com seu discurso porque o momento é de muitas desavenças e altercações, porque Lua forma aspecto desfavorável com Sol, Mercúrio e Marte. Atue de modo sábio quando for proferir alguma palavra, principalmente para não falar algo que seja controverso socialmente.

LIBRA

Coloque as responsabilidades na frente em detrimento do lazer, uma vez que a Lua está em aspectações desfavoráveis com Sol, Mercúrio e Marte na casa do patrimônio. Atue com diplomacia e estruture parcerias, pois a tendência é de conflitos por espaço em meio aos relacionamentos.

ESCORPIÃO

Mesmo que você se sinta pressionado pelos atritos com os entes queridos, você precisa ser agente de paz, inclusive nos círculos de convivência do dia a dia. Procure ter um comportamento de conciliação e que tranquilize as pessoas, durante a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Marte.

SAGITÁRIO

Ser dramático ao lidar com os problemas prejudica seu lado racional, o deixa mais complicado para os resolver e leva a um estresse no entorno. É melhor você tentar relaxar, se resguardar do social, e manter a mente flexível, enquanto a Lua forma aspectação tensa com Sol, Mercúrio e Marte.

CAPRICÓRNIO

Fique recolhido das interações com as pessoas e das despesas associadas, respeitando distanciamento social, como recomenda a tensão de Lua, Sol, Mercúrio e Marte no eixo social-material. Não faça nada que não seja rotineiro, porque os atritos surgem a partir da cobiça e da rivalidade presentes.

AQUÁRIO

Lide com os problemas de maneira imparcial para que suas emoções não fiquem no meio do caminho do cumprimento do cotidiano e as decisões necessárias. Com Lua na casa do trabalho tensionada com Sol, Mercúrio e Marte entre a área da família e seu signo, você fica mais irritado.

PEIXES

Momento de fragilidade no sentido de haver conflitos de muitas formas. Procure pensar antes de se expressar e analise as bases do que vai dizer, uma vez que é relevante passar informação de qualidade e prezar pela relações, devido a tensão de Lua, Sol, Mercúrio e Marte no eixo comunicação-crise.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, segunda, 03 de maio (03/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags