Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, domingo, 3 de maio (03/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 3 de maio (03/05).
23:30 | Mai. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 3 de maio (03/05). Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter estão formando aspectações favoráveis entre as casas material. Para cancerianos, privilegiar bate-papos que vão fundo nos aspectos da vida é a pedida, ainda mais a respeito do caráter transformacional de agora.

ÁRIES

O dia é de dedicação profissional e de organização financeira, uma vez que Lua está aspectada com Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter no eixo rotina-dinheiro-trabalho. Caso não esteja trabalhando, estruture as atividades, as contas e resolva as pendências das questões de ordem prática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Divertir-se por meio do intelecto é a pedida, durante a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter, na casa do prazer, seu signo e na área da espiritualidade. Não é dia para assuntos e ações rasas, porque só vai valer a pena o que lhe entretém e promove uma profundidade existencial.

GÊMEOS

Você precisa se resguardar e relaxar, pois com a harmonia no eixo família-crise de Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter, o recomendado é diminuir a velocidade das atividades rotineiras e acabar com as tensões internas. Prefira estar em casa com quem lhe conforta e realizar práticas relaxantes.

CÂNCER

Momento de troca de informações promovendo as articulações com as pessoas, devido a harmonia de Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter no eixo comunicação-amigos-relações. Privilegiar bate-papos que vão fundo nos aspectos da vida é a pedida, ainda mais a respeito do caráter transformacional de agora.

LEÃO

Fazer melhor uso do que há disponível em termos materiais é a pauta do dia, dentro de casa e no ofício. Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter estão formando aspectações favoráveis entre as casas material, do trabalho e da rotina, lhe convidando a investir em práticas que promovam a sustentabilidade.

VIRGEM

Entre seu signo e as casas da espiritualidade e social, Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter em harmonia chama você para abraçar novas formas de operar no mundo e se transformar. Procure meditar a respeito das alterações que gostaria de fazer e se voltar para dentro de si mesmo.

LIBRA

Você se sente mais forte enquanto Lua harmoniza com Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter no eixo crise-família, favorecendo o enfrentamento das adversidades e promovendo seu desvencilhamento de emoções limitantes. Busque se voltar para dentro si de modo a recuperar a confiança em você.

ESCORPIÃO

Volte sua atenção para as dinâmicas relacionais por meio de momentos íntimos e de diálogos intensos. Com Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter em harmonia entre as casas dos amigos, das relações e das comunicações, a recomendação é uma troca sobre aspirações e objetivos de cada um.

SAGITÁRIO

Focar sua consciência no cotidiano leva você a reexaminar as dinâmicas e criar um plano de melhoria das atividades e das finanças. O eixo profissional-rotineiro-material abriga a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter e recomenda práticas sustentáveis como a principal estratégia.

CAPRICÓRNIO

Mudanças importantes são fruto das dinâmicas sociais porque lhe convidam a se conhecer mais a fundo, enquanto Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter se aspectam entre as casas da espiritualidade, social e seu signo. Enalteça a conexão com quem tem intimidade e com sua comunidade.

AQUÁRIO

Lua, Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter se aspectam no eixo crise-família, o que leva você a estar em contato com partes do seu inconsciente e proporciona a oportunidade de solucionar assuntos pendentes. Processe problemas anteriores dentro de si e desperte dons que andavam esquecidos.

PEIXES

Os relacionamentos ganham com diálogo e a troca de suporte, por causa da harmonia de Lua, na casa da relação, com Sol, Mercúrio, Plutão e Júpiter nas áreas comunicativa e dos amigos. Quem você estima lhe oferece a chance de repensar sua existência e de se transformar.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 29 de abril (29/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar