Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça-feira, 28 de abril (28/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 28 de abril (28/04).
23:30 | Abr. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 28 de abril (28/04). Lua passa pela casa das relações harmonizada com Netuno na comunicativa. Para librianos, evite negligenciar a família, equalizando a dedicação ao mesmo tempo que com o ofício.

ÁRIES

O amor nos relacionamentos surge devido o trígono de Lua e Netuno. A fase é de resolver as dificuldades íntimas. Tantas tarefas vão fazer você ficar fadigado, uma vez que acontece a aspectação desfavorável com Plutão e Júpiter. Prefira se resguardar de forma a diminuir a incidência das tensões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Entre as casas comunicativa e dos amigos, Lua harmoniza com Netuno e promove articulações com as pessoas por meio da generosidade. Momentos íntimos estreitam os laços confiáveis, em distanciamento social. Não se responsabilize pelas questões alheias, com o atrito com Plutão e Júpiter.

GÊMEOS

Seja inventivo no uso dos recursos, já que Lua transita na casa material em harmonia com Netuno na profissional. Você utiliza bem o dinheiro e percebe o que tem uma nova função. Quando há limitações, é essencial uma consciência sustentável, já que Lua, Plutão e Júpiter tensionam.

CÂNCER

Seu signo abriga a Lua em harmonia com Netuno na casa da espiritualidade, ativando seu lado perceptivo por onde convive e nas articulações interpessoais. A oposição com Plutão e Júpiter pede que você selecione com que interage para evitar interferências energéticas e respeitar o distanciamento social.

LEÃO

A casa da crise dá passagem para a harmonia entre Lua e Netuno, e você ganha consciência sobre os contratempos no sentido da interferência das emoções na sua performance. Você se sente desconfortável com as questões à sua volta e, com Lua, Plutão e Júpiter em atrito, precisa ter calma

VIRGEM

Os relacionamentos estão permeados de amor e generosidade porque Lua harmoniza com Netuno. A convivência em grande comunhão favorece momentos íntimos, mesmo com atritos incitados pela oposição com Plutão e Júpiter. É tempo de distanciamento social e menos exposição.

LIBRA

As associações com colegas no meio profissional estão favorecidas por Lua e Netuno em harmonia. Você se dedica às atividades e enaltece os pontos em comum. Evite negligenciar a família, equalizando a dedicação ao mesmo tempo que com o ofício, já que sucede a tensão com Plutão e Júpiter.

ESCORPIÃO

Generosidade e engajamento com questões sociais são frutos da harmonia entre Lua e Netuno. Atenção para a tendência em fundir questões coletivas com individuais, pois você corre o risco de se sobrecarregar na doação, devido a tensão com Plutão e Júpiter. Pratique o distanciamento social.

SAGITÁRIO

É junto aos entes queridos que você manifesta seu lado amoroso e generoso, enquanto Lua harmoniza com Netuno. Equilibre sua rotina e nutra os relacionamentos com familiares e todos com quem convive mais. Cuidado com questões financeiras, durante a oposição com Plutão e Júpiter.

CAPRICÓRNIO

Lua passa pela casa das relações harmonizada com Netuno na comunicativa, o que incentiva seu lado generoso e interessado nos demais. Você também lida com suas emoções, mas não pode ficar falando de seus sofrimentos particulares, durante a oposição no seu signo com Plutão e Júpiter.

AQUÁRIO

A inventividade aparece por causa da harmonia de Lua e Netuno, especialmente na condução das atividades e das finanças. A bases fortes da rotina determinam sua condição interna. Siga com calma ao lidar com as dificuldades, pois acontece a oposição com Plutão e Júpiter.

PEIXES

Aspectos sociais importantes viram seu foco durante o trígono de Lua e Netuno, e essa sua perspectiva convida os outros a atuarem também. Você está mais empático, porém deve evitar desanimar porque tem gente negativa ao seu lado, uma vez que sucede a oposição com Plutão e Júpiter.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, segunda, 28 de abril (28/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar