PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sexta-feira, 1º de maio (01/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 1º de maio (01/05).

23:30 | 30/04/2020
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 1º de maio (01/05).
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 1º de maio (01/05). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 1º de maio (01/05). Oposição entre Lua, Sol e Marte na casa social alerta para o momento de atritos porque o nível de rivalidade aumenta e a guarda de todos se levanta. Para taurinos, tenha cuidado de forma a não reagir de modo agressivo e tensionar a todos.

ÁRIES

Oposição entre Lua, Sol e Marte na casa social alerta para o momento de atritos porque o nível de rivalidade aumenta e a guarda de todos se levanta. É preciso conter sua hostilidade de maneira a contribuir com a neutralização desse cenário. Não seja irresponsável com o orçamento.

TOURO

Entre as casas familiar e profissional, Lua fica oposta a Marte e deixa mais difícil atender obrigações no tempo certo. Se você não se organizar, vai ficar fatigado de corpo e mente, por causa da quadratura com Sol. Tenha cuidado de forma a não reagir de modo agressivo e tensionar a todos.

GÊMEOS

As interlocuções ficam mais hostis, o que leva a argumentações acaloradas e até brigas, enquanto Lua se opõe a Marte. Você precisa baixar a guarda e ser neutro sobre assuntos controversos. Não fale também de seus sofrimentos particulares, uma vez que ocorre na casa da crise a quadratura com Sol.

CÂNCER

O orçamento fica descontrolado porque você se precipita nas ações, com Lua e Marte opostos na casa do patrimônio. Contenha sua impulsividade e pense quando usar seu dinheiro. Gastar com diversões é outro problema, conforme avisa a quadratura com Sol. Siga o distanciamento social.

LEÃO

Surgem atritos nas relações porque as pessoas estão irritadas, durante a tensão da Lua, no seu signo, com Marte, na casa sete. Acalme-se para evitar ser arrastado pela pressão alheia, ainda mais no que se trata das questões do trabalho, devido a aspectação na área profissional com Sol.

VIRGEM

Tensionada com Marte na casa da crise, a Lua gera problemas relacionados com as dinâmicas da rotina. É preciso seguir com calma para endereçar atividades mais difíceis, urgências e falta de paciência dos outros. Cuide-se de corpo, mente e espírito, por causa do atrito com Sol.

LIBRA

Problemas na socialização são fruto da Lua tensionada com Marte, o que demanda que você não se exponha em público e prefira estar junto a quem é estável e praticar o distanciamento social recomendado. Cuidado com seu dinheiro, pois ocorre o estresse na casa do patrimônio com Sol.

ESCORPIÃO

Lua e Marte se opõe no eixo trabalho-família, o que faz você ter que se esforçar além da conta para equalizar os interesses dessas duas áreas. Cuidado para não se desgastar porque centraliza tudo. Tome decisões com critério e cuide das relações, por causa da aspectação tensa com Sol.
SAGITÁRIO
Sua comunicação sofre por causa de seus sofrimentos internos, enquanto Lua segue na casa espiritual em tensão com Marte na comunicativa. Você sai perdendo nas dinâmicas profissionais, já que o atrito com Sol prejudica os relacionamentos nessa área. Seja comedido e conciliador.
CAPRICÓRNIO
Seu lado precipitado prejudica seu orçamento, devido a oposição de Lua e Marte, o que exige que você reflita e analise muito bem antes de investir seu dinheiro. Minimizar as despesas com as atividades sociais é um bom passo, com a quadratura com Sol. Respeite o distanciamento social.
AQUÁRIO
Você levanta a guarda porque enfrenta atritos com os outros, já que Lua transita pela casa das relações oposta a Marte no seu signo e em quadratura com Sol na área da família. Seu lado controlador tenta forçar suas ideias nos outros, o que atrapalha as articulações. É melhor relaxar.
PEIXES
Cuidado extra com seu organismo porque a Lua tensionada com Marte exige que você fique ainda mais atento com suas práticas corriqueiras e para não se arriscar de nenhuma forma. Pratique o distanciamento social e se comunique sem a interferência das emoções, com a quadratura com Sol.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 29 de abril (29/04)