PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, quinta, 26 de março (26/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 26 de março (26/03). Para os geminianos, a dica é evitar se engajar com seus pensamentos negativos

23:40 | 25/03/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 26 de março (26/03)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 26 de março (26/03) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 26 de março (26/03). As comunicações ficam abaladas por conta das diferenças de pontos de vistas evidenciadas pelo encontro de Lua com Urano, na casa comunicativa e da quadratura com Saturno na da crise. Para os geminianos, a dica é evitar se engajar com seus pensamentos negativos, enquanto Lua estiver unida a Urano e tensionada com Saturno no eixo crise-espiritual..

ÁRIES
Ao se unir a Urano e quadrar com Saturno no eixo finanças-amigos, a Lua solicita que você seja cuidadoso e organizado com seu dinheiro ao frequentar o ambiente social. É possível que você tenha prejuízos porque incorre em despesas impulsivas ou empresta dinheiro para as pessoas.

TOURO
Você deseja aproveitar as novidades e agir com originalidade, durante o dia, porque Lua chega ao seu signo e se une a Urano. Mas fique atento para evitar paralisar as tarefas que você tem organizado e que precisam de amadurecimento, já que acontece a quadratura com Saturno na área profissional.

GÊMEOS
Com seus incômodos em como sua vida prossegue por agora, você coloca em xeque o andamento dela, levando a uma paralisia diante dos aspectos do dia a dia. Evite engajar com seus pensamentos negativos, enquanto Lua estiver unida a Urano e tensionada com Saturno no eixo crise-espiritual.

CÂNCER
Lua se une a Urano na casa dos amigos, apresentando a vida social como fonte de projetos inovadores que quebram com a mesmice. Mas com a quadratura com Saturno, tenha cuidado ao sair do que lhe é familiar, ainda mais se o caso for para incorrer em despesas não planejadas.

LEÃO
Lua, Urano e Saturno formam aspectações entre as casas profissional e relacional, o que estimula seu lado original no ofício ao mesmo tempo que bate de frente com uma visão tradicional do entorno que antagoniza seus projetos. Para que os outros não criem resistência, organize bem suas ideias.

VIRGEM
Faca aprimoramentos e tome decisões com critério, enquanto Lua está unida a Urano e tensionada com Saturno no eixo espiritualidade-rotina. Sua visão da vida se altera e você abraça as novidades o levam a caminhar rumo ao desconhecido, e se aventurar sem conseguir controlar a situação.

LIBRA
Você está no modo instintivo e perde a objetividade, por causa da conjunção entre Lua e Urano na casa oito em quadratura com Saturno. Para não atuar de maneira imprudente, cabe a você refletir e se planejar com bastante critério, de forma a aproveitar as novidades que se apresentam.

ESCORPIÃO
Ser diplomático é essencial durante as aspectações entre Lua, Urano e Saturno nas casas das relações e da família, uma vez que que existe a tendência de acontecer desentendimentos no dia a dia. Preze pelas parcerias para neutralizar as diferenças e a crise emocional presentes.

SAGITÁRIO
Entre as casas da rotina e da comunicação, Lua, Urano e Saturno em aspectações deixa você mais sério e resistente a dar valor para atividades que tragam novidades para seu cotidiano. As ações coletivas ficam prejudicadas, então prefira baixar a guarda e conversar com calma.

CAPRICÓRNIO
Seja comedido em suas ações, ainda que tenha vontade de fazer diferente e quebrar com o usual, porque você tende a se precipitar e atuar de modo descuidado, ainda mais no que se trata das finanças, porque o trânsito lunar se aspecta com Urano e Saturno no eixo social-material.

AQUÁRIO
Reflita sobre as escolhas que precisa fazer para não ser precipitado e conseguir se adaptar às circunstâncias, pois elas vão mexer com seus hábitos e lhe deixar preocupado porque a situação fica incerta, diante da conjunção de Lua e Urano e da quadratura com Saturno entre a casa da família e seu signo.

PEIXES
Não seja controlador com o entorno e procure maturar suas ideias para depois as expressar, uma vez que as comunicações ficam abaladas por conta das diferenças de pontos de vistas evidenciadas pelo encontro de Lua com Urano, na casa comunicativa e da quadratura com Saturno na da crise.

Veja se a previsão do seu signo se concretizou

Seu signo no dia de ontem, quarta, 25 de março (25/03)

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.